cotidiano

Especial coronavirus

Monte Alegre do Sul notifica a 24ª morte por covid-19

. De acordo com o boletim epidemiológico, a vítima é um homem, de 82 anos, com comorbidades; paciente morreu no último dia 16 de setembro

| ACidade ON - Circuito das Águas -

Novo coronavírus provoca morte em Monte Alegre do Sul (Imagem: Pixabay)
Monte Alegre do Sul confirmou nesta sexta-feira (1) a 24ª morte de uma pessoa da cidade por covid-19. O município não notificava óbito em decorrência da doença desde o dia 18 de julho. De acordo com o boletim epidemiológico, a vítima é um homem, de 82 anos, com comorbidades. Ele morreu no último dia 16 de setembro, mas a notificação só foi feita na quinta-feira (30).
O boletim não informa quando o paciente foi internado e o hospital que o atendeu. Além de 24 mortes desde o início da pandemia, Monte Alegre do Sul tem no momento 719 casos confirmados da doença, com 715 pessoas recuperadas. 

São 15 casos suspeitos, que aguardam os resultados dos exames. Dezoito pessoas cumprem isolamento social entre todos os casos positivos e suspeitos. Há ainda uma morte suspeita no município, que aguarda o resultado do exame. Monte Alegre do Sul não registra internações neste momento.

MORTES POR COVID-19 NO CIRCUITO DAS ÁGUAS
Amparo (248)
Jaguariúna (187)
Pedreira (131)
Serra Negra (96)
Socorro (91)
Águas de Lindoia (51)
Lindoia (24)
Monte Alegre do Sul (24)
Holambra (15)
Total: 867
Fonte: Prefeituras das cidades do Circuito das Águas


Mais notícias


Publicidade