Aguarde...
Game ON - ACidade ON

GameON

Expeditions: Rome, um jogo que vai te colocar no papel de um soldado romano

RPG da THQ Nordic ganhou um trailer de gameplay e deve ser lançado até o fim no ano para PC ; veja o vídeo e as características do game

| Game ON TV

Amigos, romanos, compatriotas, emprestem-me seus ouvidos! Viemos para elogiar um novo jogo, chamado Expeditions: Rome! 

Expeditions: Rome

Um clássico RPG (Rome Playing Game), cheio de história e personagens memoráveis. Um jogo onde suas escolhas farão diferença, onde suas escolhas irão moldar o próprio destino de Roma. 

Veja o trailer de anuncio do game: 



Você está prestes a se tornar um jovem Legato, liderando uma legião romana contra as forças de uma Grécia rebelde. Esta campanha marca o início do seu legado que o levará a todos os cantos do mundo, fazendo amigos e aliados, crescendo como guerreiro e líder, ao mesmo tempo que revela tramas políticas que têm implicações de longo alcance para o futuro de Roma.  

Prove seu valor em combate por turnos e encontre as táticas certas para superar qualquer desafio que você e sua irmandade de lutadores de elite enfrentarão, depois direcione sua legião para exercer o poder de Roma em todo o mundo.  

Veja agora o trailer com a gameplay do jogo: 


Expedições: Roma é desenvolvido por Logic Artists, de Copenhagen, Dinamarca, que também foram responsáveis pelas aclamadas Expedições: Conquistador e Expedições: Viking. Mas como todos sabemos: todos os caminhos levam a Roma.  

O jogo está atualmente em desenvolvimento para PC e com lançamento programado para o final deste ano.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Cadastrados

Nome (obrigatório)
Email (obrigatório)
Comentário (obrigatório)
0 comentários