Publicidade

Game ON

Forza Horizon 5, até agora, é o melhor jogo de 2021

Confira a nossa primeira impressão e gameplay deste estrondoso sucesso distribuído pela Xbox Game Studio

| Game ON TV -

Forza Horizon 5
 

Forza Horizon 5 é um game de corrida desenvolvido pela Playground Games e publicado pela Xbox Game Studios. Foi lançado no dia 9 de novembro para PC, consoles Xbox e está disponível também para assinantes do serviço Xbox Game Pass. É o quinto jogo da série Forza Horizon e o décimo segundo título principal da franquia Forza.  

Feitas as devidas apresentações, o seu lançamento foi cercado de muita expectativa. E sua entrega superou até os mais otimistas.  

O jogo está sendo um sucesso estrondoso desde o seu lançamento, aumentando sua base de jogadores a cada dia.  

Forza Horizon 5 é graficamente majestoso, bem otimizado e traz uma sensação de felicidade misturada com adrenalina ao acelerar pelas estradas dos México a mais de 300 quilômetros por hora. 

São mais de 400 carros para se divertir nas mais diversas pistas do jogo, cada um com sua jogabilidade própria e características. 

O game é um grande playground a céu aberto, com dezenas de opções de corridas, desde as tradicionais de pista de asfalto, passando por rallys, saltos e até competições de arrancadas.  

Muitas são as marcas presentes no jogo, como Aston Martin, Porsche, Audi, BMW, Dodge, Ferrari, Jaguar e Land Rover. 

Vale ressaltar o belo trabalho de localização em português do Brasil feito pela Playground, com uma excelente dublagem e linhas de textos precisas.  

A direção de áudio é esplendorosa, com as famosas estações de rádios da franquia, que embala o jogador e o incentiva a acelerar cada vez.  

Mesmo não tendo sido indicado a Game do Ano pela The Game Awards, Forza Horizon 5 é brilhante e merece ser apreciado por quem gosta de um bom jogo eletrônico.  E fazendo justiça, ele é sim o melhor jogo lançado, até agora, em 2021. 

Veja a gameplay com o início de Forza Horizon 5 no PC: 

 

*Gameplay feita através do Xbox Game Pass Ultimate cedido gratuitamente pela Xbox/Microsoft Brasil

Mais notícias


Publicidade