Aguarde...

cotidiano

Homem é preso com drogas e munição na zona Norte de Ribeirão

Segundo Baep, policiais teriam ido até a casa do suspeito após ele tentar fugir de carro; Ele é condenado a 13 anos de prisão

| ACidadeON/Ribeirao

Drogas e materiais apreendidos foram levados à CPJ, no Centro (Imagem: Divulgação / 11º Baep / Polícia Militar)

A equipe do 11º Baep (Batalhão de Ações Especiais de Polícia) prendeu, nesta quinta-feira (30), um homem procurado pela Justiça com drogas e munições escondidas na casa onde morava, no Parque Avelino, zona Norte de Ribeirão Preto (veja abaixo galeria de fotos da apreensão).  
 
De acordo com o Baep, os agentes estariam em patrulhamento no Jardim Salgado Filho, também na região Norte da cidade, quando o suspeito, em uma Mitshubishi Outlander, teria tentado fugir da abordagem policial.     

 
CLIQUE E LEIA MAIS CASOS DE POLÍCIA EM RIBEIRÃO PRETO E REGIÃO  

 
O suspeito, no entanto, acabou sendo detido. Segundo o Baep, os militares encontraram no veículo uma receita para o preparo de cocaína, além de R$ 438 em dinheiro.   
 
Durante a abordagem, o suspeito ainda teria confessado possuir mais entorpecentes em sua residência. No imóvel, foram encontrados quase 1 quilo de cocaína, 1,3 quilo de maconha, seis munições calibre 380, além de materiais supostamente utilizados para o tráfico de entorpecentes, como uma balança e plástico filme.  
 
O veículo dirigido pelo homem também acabou sendo apreendido.  De acordo com o Baep, já pesavam contra o suspeito dois mandados de prisão, com uma pena de 13 anos pelo Artigo. 157 (roubo) do CP (Código Penal). 
 
A ocorrência foi registrada como tráfico de drogas, captura de procurado e posse de munição de arma de fogo de uso permitido, na CPJ (Central de Polícia Judiciária), no Centro.    

 

Mais do ACidade ON