Comercial aposta nos garotos, dentro e fora das quatro linhas

Comandados do técnico Gustavo Marciano venceram os três primeiros jogos de preparação para a Copinha

    • ACidadeON/Ribeirao
    • Gabriel Pereira
F.L.Piton / A CIDADE - 17.05.2016
Equipe comandada por Gustavo Marciano pode render frutos ao Comercial

 

A preparação do Comercial para estrear na Copa São Paulo de Futebol Júnior 2018 com o pé direito segue intensa. Integrante do Grupo 11 do tradicional torneio das categorias de base que será sediado em Cravinhos, ao lado de Paraná Clube, Juventude/RS e Rio Branco de Americana, os comandados do técnico Gustavo Marciano venceram os três primeiros jogos de preparação para o torneio, que começará em janeiro.

Para o diretor de futebol do Leão do Norte, Rangel Scandiuzzi, um eventual sucesso dos garotos na Copinha pode ser fundamental, não só dentro das quatro linhas. “Nós todos sabemos que os times, hoje em dia, dependem da venda de jogadores para gerar receita, com a gente também é assim”, ressalta o cartola comercialino.

De acordo com Scanddiuzzi, para que o Comercial consiga enxergar corretamente quais atletas se destacarão durante a competição de início de ano, os profissionais que comandarão a equipe principal serão de grande importância. “Queremos dar as oportunidades para que essa garotada possa ajudar o clube da melhor forma. Mas, para isso, contaremos muito com o Pinho [treinador do time de cima] para fazer um trabalho de observação bem detalhado”, finaliza. 


0 Comentário(s)

Seja o primeiro a comentar.