Aguarde...

cotidiano

Região: Porto Ferreira e Pirassununga registram mortes por Covid

Vítimas tinham 96 e 88 anos; cidades somam 21 e 22 mortes, respectivamente

| ACidadeON/São Carlos

Ilustração do novo coronavírus SARS-CoV-2. Imagen: CDC/autoridade de saúde dos EUA
A Vigilância Epidemiológica de Porto Ferreira (SP) confirmou, nesta quinta-feira (3), uma nova morte por Covid-19 e soma 22 óbitos desde o início da pandemia. Pirassununga (SP) também registrou o 21º óbito.

Segundo o boletim epidemiológico de Porto Ferreira, há 13 dias o município não registrava nenhuma morte pela doença. A 22ª vítima trata-se de uma idosa de 88 anos, que estava internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Dona Balbina.

Ainda de acordo com o boletim, 17 novos casos foram confirmados, totalizando 1.020 positivados. Outros 93 casos suspeitos aguardam resultado de exames. Do total de positivados, 924 já estão recuperados, 65 permanecem em isolamento domiciliar, seis pacientes estão internados em enfermaria e quatro em UTI.

Pirassununga
A Vigilância Epidemiológica de Pirassununga confirmou a morte de uma idosa de 96 anos nesta quinta-feira. Com essa vítima, a cidade soma 21 óbitos desde o início da pandemia. Segundo o boletim, o município também confirmou 14 casos da doença e acumula 1.089 testes positivos.

*Com informações do G1 São Carlos e Araraquara.

Mais do ACidade ON