Aguarde...

ACidadeON São Carlos

SÃO CARLOS
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

Morador de São Carlos pode ter sido levado por tribunal do crime

Homem desaparecido é morador de São Carlos, mas teria sido levado para Ribeirão; família não recebe notícias desde o dia 25 de maio

| ACidadeON/Ribeirao

Pedreiro de 29 anos está desaparecido desde o dia 25 de maio. O homem é morador de São Carlos (Foto: Amanda Rocha).
Familiares e amigos de um pedreiro de 29 anos, morador de São Carlos, que está desaparecido desde o último dia 25 de maio, temem que ele possa ter sido levado pelo "tribunal do crime" em Ribeirão Preto.  

J.C.S.S. não entra em contato com familiares e amigos desde o dia 25 de maio. Segundo um B.O. (Boletim de Ocorrência) registrado após o desaparecimento, o pedreiro é usuários de drogas ilícitas, como cocaína e maconha.  

Uma prima do desaparecido, que não quis se identificar, disse que o pedreiro trocou mensagens com a ex-esposa no dia em que desapareceu, afirmando que "estava indo para Ribeirão com os irmão e que ia para um tribunal".  

Segundo essa pessoa, amigos e familiares não conseguiram mais contato com o desaparecido. Inclusive, um B.O. (Boletim de Ocorrência) sobre o desparecimento foi registrado no 1º Distrito Policial de São Carlos, local em que o desparecido mora.  

"Ele nunca sumiu, por isso é muito estranho", afirma a fonte, que disse que o pedreiro nunca teria saído de São Carlos para Ribeirão Preto, mesmo para trabalhar.  

Tribunal do Crime
 
No último dia 31 de maio, a Polícia Militar desmantelou um "tribunal do crime", em Ribeirão Preto. Cinco pessoas foram presas. No local, estavam duas vítimas que estavam em cárcere pelos suspeitos.  

A reportagem entrou em contato com a SSP (Secretaria de Segurança Pública), para saber se o pedreiro teria sido uma das vítimas resgatadas no "tribunal do crime" pela PM. No entanto, a pasta não respondeu o questionamento até a publicação da matéria.  

Leia mais:
PM descobre Tribunal do Crime na zona Norte de Ribeirão Preto

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON