Aguarde...

ACidadeON São Carlos

SÃO CARLOS
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

Corpo de mecânico é encontrado na Vila Isabel em São Carlos

Reginaldo Celso Marcomino tinha 50 anos e foi encontrado em um terreno baldio do bairro. Polícia investiga possível homicídio.

| ACidadeON/São Carlos

A perícia da Polícia Civil de São Carlos esteve no local. Foto: ACidade ON São Carlos

Um homem de 50 anos foi encontrado morto na tarde desta sexta-feira (12). O corpo estava em um terreno pela Rua Santa Gertrudes, na Vila Isabel. 

A vítima foi identificada como Reginaldo Celso Marcomino, um mecânico, que estava com as mãos e os pés amarrados. 

A Polícia Militar localizou o corpo e acionou a Polícia Científica, que foi ao local e colheu os dados para iniciar a investigação afim de apontar as causas da morte. 

O caso foi registrado na Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de São Carlos. Uma motocicleta em nome da vítima foi localizada em um dos blocos do CDHU da Vila Izabel.

A polícia investiga o caso e trabalha com a possibilidade de homicídio ocorrido entre a noite de quinta-feira (11) e a madrugada desta sexta.   

Segundo caso na mesma área em 2019 

A Polícia Militar foi acionada no dia 2 de maio para averiguar denúncia de encontro de cadáver também na Vila Isabel. Um foi morto na Avenida Ayrton Salvador Leopoldino Júnior e deixado em meio a um monte de entulhos.

De acordo com a Polícia, um adolescente passava pelo local e encontrou o corpo já apresentando mau cheiro. O homem era conhecido pelo apelido de "bahiano", porém ninguém soube informar outros detalhes.

Um pedaço de pano ensanguentado e um cabo de vassoura estavam na cena do crime, na região da CDHU da Vila Izabel. A vítima possuía perfurações pelo corpo
 

Confira fotos do dia do crime acima:





Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON