Aguarde...

ACidadeON

Voltar

cotidiano

Vítima persegue golpistas e PM efetua prisão em flagrante

Dois homens foram presos com várias folhas de cheques, celulares, televisor e anotações com dados das vítimas dos golpes.

| ACidadeON/São Carlos

Polícia encontrou vários produtos utilizados nos golpes - Foto: divulgação

Dois homens foram presos durante a noite de terça-feira (26) acusados de aplicarem golpes em São Carlos. Uma das vítimas perseguiu os estelionatários. 

A Polícia Militar recebeu a denúncia da perseguição e foi no encalço dos golpistas, realizando a abordagem pela Avenida Getúlio Vargas. 

Dentro do carro onde estavam os envolvidos, os policiais encontraram diversos cheques, quatro celulares, uma TV de 46 polegadas, anotações com nomes e números das vítimas e R$ 34 em dinheiro. 

Os abordados disseram que os produtos que estavam com eles seriam vendidos. Entretanto, durante a conversa entraram em contradição. 

A dupla foi encaminhada ao Plantão Policial. A vítima reconheceu os golpistas e eles permaneceram presos no Centro de Triagem de São Carlos.  

O carro dos criminosos foi apreendido - Foto: divulgação


Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON