Aguarde...

cotidiano

Homem atira para cima com arma de PM durante discussão em Ibaté

Policial militar era amigo do rapaz e também estava no local; ninguém foi preso

| ACidadeON/São Carlos

Plantão policial de São Carlos (SP). Foto: ACidade ON
Um homem efetuou um disparo por arma de fogo durante uma discussão na noite de domingo (6), em Ibaté (SP). Ninguém foi preso e a arma foi apreendida. 

Segundo o Boletim de Ocorrência, uma testemunha relatou que seus filhos estavam jogando bola em frente a residência de um dos envolvidos, que é policial e não gosta dos garotos. O militar teria saído da casa e começou uma discussão entre elas. 

Neste momento, um pedreiro de 44 anos e entrou na discussão. Em dado momento, ele foi até o carro do policial, que estava estacionado em via pública, entrou no veículo e pegou uma arma de fogo calibre .40 e voltou para o local da discussão. Quando ele foi entregar ao policial, a arma disparou para cima.  

Veja mais notícias policiais de São Carlos e região

Após o disparo, a dupla entrou no carro e saiu do local. Tempos depois, o militar acionou a polícia e relatou o acontecido, acrescentando que temeu sofrer represália por ser policial e decidiu deixar o local imediatamente. 

O policial entregou a arma de fogo, um carregador contendo 15 cartuchos íntegros e um estojo com cartucho deflagrado. 

Os envolvidos foram conduzidos ao Plantão Policial onde foi deliberada a apreensão da arma de fogo para exame pericial. Ninguém foi preso.


Mais notícias



Mais notícias do ACidade ON