Segundo a Prefeitura de São Carlos, não houve vítimas no desabamento. Defesa Civil já está no local realizando atendimento. Ana Claudia Maciel, proprietária da residência, contou os minutos de apuros vividos pelos pais dela.
"Meus pais vieram colocar as comportas, quando eles estavam colocando, eu acredito que veio um carro e bateu no muro. No que caiu o muro eles se abraçaram no poste para não serem levados pela correnteza", comenta.
Na sequência, conta Ana Cláudia, que vários eletrodomésticos e móveis foram carregados pela correnteza. "E estourou o portão do outro lado e eles ficaram firmes e fortes. A água foi indo embora".
Dentro da residência, a irmã de Ana Cláudia estava dentro de casa e teve dificuldades em deixar o local em meio a correnteza.
"Ela estava com a minha sobrinha lá e quando tentaram sair, a mesa prensou no portão. Minha irmã gritou para salvar a minha sobrinha , nisso a minha vizinha da frente arrombou a porta e tirou elas". conta.
Para a moradora, a chuva de quinta-feira foi a pior dos últimos tempos. "Já vimos enchente, mas nunca houve caso de estourar o muro".