O senador Jorge Kajuru (PSB-GO), relator do projeto que equipara crimes de quadrilhas a terrorismo, passou por uma situação desconcertante neste sábado (19) e foi um dos assuntos mais comentados da internet. A situação foi tão grave que ele chegou a dizer que vai acionar a polícia para as devidas punições. Entenda o que aconteceu:
O que aconteceu com Jorge Kajuru?
O senador Jorge Kajuru teve a intimidade exposta a partir de vídeos que vazaram nas redes sociais. Foram três sequências diferentes em que ele aparecia beijando uma moça e praticando sexo oral.
Ele afirmou que irá procurar a Justiça para uma investigação, já que acredita ser um ataque político que o desmoraliza. Por fim, concluiu que lamenta muito por essa exposição desconsentida e desnecessária.
LEIA MAIS
BYD vai lançar mais picapes além da Shark?
Mulher do vídeo com Kajuru era casada?
Em nota enviada à imprensa, Kajuru garantiu que a moça no vídeo não era casada na época em que tudo aconteceu. “Aconteceu em 2007. Nós éramos solteiros nessa época. Eu não me envolvo com mulher casada”, escreveu.
Apesar disso, atualmente ela é casada, o que piorou a situação. O próprio senador disse: “É chato pra caramba, desagradável pra caramba isso. Hoje a mulher é casada e aí surge um vídeo desse. Lamento tudo isso ter acontecido.”
LEIA TAMBÉM
Congresso cafeeiro debaterá estiagem e novas variedades do grão