16 de maio de 2024
- Publicidade -
Viu essa?

Qual o segredo de Eduardo em “Alma Gêmea”?

Cartas de origem desconhecida são um dos mistérios de Eduardo em “Alma Gêmea”; saiba qual é o segredo do médico

Cartas de origem desconhecida são um dos mistérios de Eduardo em “Alma Gêmea”. (Foto: Reprodução/TV Globo)

Um dos sucessos da EPTV/TV Globo, a novela “Alma Gêmea” retorna às telas nesta segunda-feira (29). Na trama de Walcyr Carrasco, um dos mistérios fica a cargo de Eduardo (Ângelo Antônio), respeitado médico que, ao longo dos capítulos, recebe diversas cartas de origem desconhecida dos demais personagens do folhetim. Descubra a seguir qual é o segredo de Eduardo em “Alma Gêmea”:

No decorrer da trama de “Alma Gêmea”, Eduardo recebe várias cartas em seu consultório. Uma delas chega pelas mãos da secretária Judith (Keruse Bongiolo), que sabe apenas que as correspondências são enviadas “daquele lugar”.

Inclusive, em um dos capítulos da trama, o médico aparece preocupado e pede para que Judith jamais fale com ninguém da cidade a respeito das cartas misteriosas. Leal a Eduardo, a secretária promete que jamais fará isso.

LEIA TAMBÉM

Quando estreia o documentário sobre Davi no Globoplay?

Davi se encontra com Nadson, o Ferinha, no Domingão

- Publicidade -

Qual é o segredo de Eduardo em “Alma Gêmea”?

Em “Alma Gêmea”, Eduardo esconde que é casado com Alexandra (Nívea Stelmann), personagem que está internada em uma clínica psiquiátrica. Além de esconder seu casamento, o médico também vive um romance com Vera (Bia Seidl), a irmã de Rafael (Eduardo Moscovis).

Que horas começa “Alma Gêmea”?

De acordo com a grade da EPTV/TV Globo, a reprise da novela “Alma Gêmea” começa às 17h.

Veja a sinopse de “Alma Gêmea”:

“No início da década de 1920, o botânico Rafael (Eduardo Moscovis) e a bailarina Luna (Liliana Castro) apaixonam-se à primeira vista e, em pouco tempo, casam-se e têm um filho. Esse amor é invejado pela amargurada Cristina (Flávia Alessandra), a governanta do casal que trama contra os dois. Luna é morta durante um assalto armado por Cristina e reencarna como Serena (Priscila Fantin), filha de uma índia com um garimpeiro. A morte de Luna transformou Rafael em um homem amargurado. Serena, que tem um sinal de nascença no mesmo lugar onde Luna levou o tiro que a matou, vai trabalhar como empregada na casa de Rafael. Os dois se apaixonam.”

- Publicidade -

LEIA MAIS

O agronegócio pode virar uma paixão nacional? 

Larissa de Morais
Formada pela Universidade São Francisco, é Assistente de Mídias Digitais do Tudo EP, ACidade ON e EPTV Campinas, onde também foi estagiária de jornalismo. Com passagem por sites de entretenimento e jornalismo independente, tem experiência em redação de material jornalístico para editorias de diferentes segmentos de hard e soft news e em produção de conteúdo para redes sociais.
- Publicidade -
plugins premium WordPress