17 de maio de 2024
- Publicidade -
Viu essa?

Quantos anos pegaram Anaflávia e Carina, do Linha Direta?

Terceiro episódio do Linha Direta vai abordar a Chacina do ABC; veja quantos anos de pena pegaram Anaflávia e Carina

Terceiro episódio do Linha Direta vai abordar a Chacina do ABC. (Foto: Reprodução/Redes sociais)

Para quem gosta de true crime, a quinta-feira (2) será de Linha Direta. No terceiro episódio da temporada, o programa policial vai abordar a Chacina do ABC, caso em que pai, mãe e filho foram encontrados com os corpos carbonizados após um assalto em sua casa. Em 2020, o crime chocou o público tanto pela crueldade quanto pela descoberta de quem estava por trás dele: a filha mais velha do casal e sua namorada. Veja a seguir quantos anos de pena pegaram Anaflávia e Carina:

Quantos anos pegaram Anaflávia e Carina, do Linha Direta?

Em junho de 2023, Anaflávia Martins Gonçalves foi condenada a 61 anos, 5 meses e 23 dias de prisão, em regime inicial fechado. Já sua namorada, Carina Ramos de Abreu, cumprirá pena de 74 anos, 7 meses e 10 dias de reclusão, em regime fechado.

Vale lembrar que ainda participaram da Chacina do ABC Guilherme Ramos da Silva (recebeu a sentença de 56 anos, 2 meses e 20 dias de reclusão, em regime fechado), Juliano Ramos Júnior (condenado a 65 anos, 5 meses e 10 dias de reclusão em regime inicial fechado) e Jonathan Fagundes Ramos (recebeu a pena de 56 anos, 2 meses e 20 dias de reclusão também em regime fechado).

LEIA TAMBÉM

Quando serão os shows do Bruno Mars no Brasil?

O que você estava fazendo quando Ayrton Senna morreu?

- Publicidade -

O que aconteceu na Chacina do ABC?

Em 28 de janeiro de 2020, o casal de empresários Romuyuki Veras Gonçalves, de 43 anos, e Flaviana de Meneses Gonçalves, de 40, e o filho deles, Juan Victor Gonçalves, de 15, foram encontrados mortos, com sinais de agressão.

A residência da família havia sido invadida por criminosos que pretendiam roubar R$ 85 mil que estariam num cofre. Entretanto, quando o dinheiro não foi encontrado, eles levaram os pertences das vítimas e decidiram matá-las.

Naquela madrugada, os corpos do pai, mãe e filhos foram encontrados carbonizados dentro de um carro, em São Bernardo do Campo, região do ABC, em São Paulo. O local da ocorrência ficava a aproximadamente seis quilômetros do condomínio onde a família morava.

Em janeiro do mesmo ano, Anaflávia, filha mais velha do casal e irmã do adolescente foi acusada pelo Ministério Público como uma das responsáveis pelo crime. Além dela, também foram acusados Carina Ramos de Abreu, os irmãos Juliano Oliveira Ramos Júnior e Jonathan Fagundes Ramos (primos de Carina) e Guilherme Ramos da Silva, vizinho dos irmãos Ramos.

- Publicidade -

LEIA MAIS

Vai ter recorde de onda de calor hoje? Veja previsão para SP

Larissa de Morais
Formada pela Universidade São Francisco, é Assistente de Mídias Digitais do Tudo EP, ACidade ON e EPTV Campinas, onde também foi estagiária de jornalismo. Com passagem por sites de entretenimento e jornalismo independente, tem experiência em redação de material jornalístico para editorias de diferentes segmentos de hard e soft news e em produção de conteúdo para redes sociais.
- Publicidade -
plugins premium WordPress