14 de abril de 2024
- Publicidade -
Dérbi Campineiro

Alan Santos volta a treinar e será opção para ajudar Guarani a se firmar no G4 da Série B

Próxima partida do Bugre é no domingo (15) às 18h

 

 

O Guarani começou a sexta-feira (13) com mais uma boa notícia visando o duelo deste domingo (15) contra o líder Vitória, no estádio Barradão, às 18h, pela 32ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Depois do atacante Bruno José ter se recuperado, o zagueiro Alan Santos também foi liberado pelo departamento médico. 

Ele está recuperado de uma lesão na panturrilha esquerda, que o tirou das últimas duas partidas do Guarani. Neste momento, porém, o defensor deve começar o jogo no banco de reservas. Isso porque Walber vem fazendo boas atuações ao lado de Lucão na zaga e deve ser mantido. 

No mais, o Guarani deve ter força máxima para tentar se firmar de vez no G4 – zona de acesso. O volante Matheus Barbosa, um dos destaques alviverdes nesta Série B, comentou justamente sobre essa briga pelo acesso. Ele também fez uma rápida avaliação do que o time campineiro deve ter pela frente contra o Vitória. 

“A gente vem fazendo um grande campeonato. A gente tem que seguir impondo nosso estilo de jogo e fazer o que a gente vem fazendo que tem tudo para, assim como chegou no G-4, se manter e buscar até algo a mais. Sabemos que o Vitória não é líder à toa e por isso, vamos ter que ter atenção redobrada contra eles”, disse.  

 

LEIA TAMBÉM 

- Publicidade -

Fernando Diniz chama Emerson Royal para substituir Danilo na seleção brasileira 

Quais são os novos esportes das Olimpíadas?

De qualquer forma, o Guarani deve entrar em campo no domingo com a seguinte formação: Pegorari; Diogo Mateus, Lucão, Walber (Alan Santos) e Mayk; Matheus Barbosa, Matheus Bueno e Bruninho; João Victor, Bruno José e Derek. 

Atualmente, o Guarani é quarto colocado da Série B com 54 pontos, sendo o primeiro time dentro do G4. O Atlético-GO, quinto colocado, tem 53.

- Publicidade -
Rafaela Viveiros

administrator
Formada em Jornalismo pela Universidade Paulista (Unip). Jornalista do Grupo EP, repórter do Tudo EP, está no portal desde 2021 e possui experiências com produção de matérias para os portais, edição de vídeos, imagens e criação de conteúdo para as redes sociais.
- Publicidade -
plugins premium WordPress