29 de maio de 2024
- Publicidade -
Dérbi Campineiro

Guarani apresenta novo reforço com contratação de Robinho

Jogador foi destaque da URT, no Módulo II do Campeonato Mineiro, e assinou contrato de empréstimo com o time campineiro até o final da Série B

 

 

O Guarani anunciou oficialmente a contratação do atacante Robinho, reforçando o time para a temporada. Com apenas 24 anos, o jogador se destacou na equipe da URT durante o Módulo II do Campeonato Mineiro, marcando nove gols em 13 jogos pela equipe de Patos de Minas. 

A URT já havia oficializado a saída de Robinho na terça-feira (18) e agora a diretoria do Bugre confirmou o acordo. O atacante assinou contrato de empréstimo com o Guarani até o final da Série B, mas o Alviverde assegura a prioridade de compra ao término do contrato. 

Com uma formação na base do Atlântico-BA, Robinho acumula passagens por clubes como Taboão da Serra, VOCEM, Central, Salgueiro e Cerrado-GO antes de chegar ao Guarani.  

 

LEIA TAMBÉM 

Onde assistir à Liga das Nações de Vôlei Masculino 2023? 

- Publicidade -

Copa do Mundo Feminina: Descubra qual é a seleção que mais ganhou Mundial

A expectativa é que o contrato de Robinho seja regularizado nos próximos dias, permitindo sua estreia sob o comando do técnico Umberto Louzer. Os torcedores poderão ver o atacante em ação no domingo (23), às 11h, no estádio Brinco de Ouro da Princesa, quando o Guarani enfrentará o Atlético-GO. 

 

LEIA MAIS 

- Publicidade -

Rafaela Viveiros
Formada em Jornalismo pela Universidade Paulista (Unip). Jornalista do Grupo EP, repórter do Tudo EP, está no portal desde 2021 e possui experiências com produção de matérias para os portais, edição de vídeos, imagens e criação de conteúdo para as redes sociais.
- Publicidade -
plugins premium WordPress