15 de dezembro de 2024
- Publicidade -
Tudo Notícias

Corpo de homem é encontrado com sinais de violência em rio de Pouso Alegre

O corpo estava parcialmente submerso no Rio Mandu, com perfurações na região do crânio

O corpo de um homem foi encontrado com sinais de violência no leito do Rio Mandu, em Pouso Alegre, no último sábado (21). De acordo com a Polícia Militar, o cadáver estava parcialmente submerso e com apenas os pés para fora do rio.

Os militares informaram ainda que foram até o local após uma denúncia anônima. A região onde o corpo foi encontrado fica entre o bairro São Geraldo e o Dique 1. A perícia da Polícia Civil foi acionada e identificou perfurações na região do crânio, possivelmente feitas de disparo de arma de fogo. Com os indícios, a polícia trabalha com suspeita de homicídio.

O Corpo de Bombeiros também foi acionado e retirou o corpo da água. Até o momento, ninguém foi preso e informações que levem a identidade do homem podem ser feitas de forma anônima, gratuitamente, pelos telefones 190 ou 181. 

 

LEIA TAMBÉM  

Morre homem baleado com cinco tiros em Campo do Meio 

Jovem de 21 anos morre afogado após barco virar no Lago de Furnas

- Publicidade -

Segundo copo com sinais de violência encontrado em Pouso Alegre

No dia 17 de dezembro o corpo de um homem foi encontrado amarrado a uma árvore em área de mata no bairro Jardim Redentor, próximo à estrada do Cristo, em Pouso Alegre.

Segundo informações da Polícia Militar, a corporação foi acionada para verificar a denúncia de “um homem encontrado morto”. Ao chegar ao local da ocorrência, os militares constataram marcas no cadáver similares a perfurações. A PM também observou indícios de tortura, pois o homem tinha queimaduras e os braços quebrados.

A Polícia Militar de Pouso Alegre informou que o corpo localizado no bairro Jardim Redentor após denúncia anônima trata-se de Rafael do Carmo de Oliveira. A vítima, de 35 anos de idade, seria dependente química e possuía passagens pela polícia. Uma delas por homicídio.

Uma operação articulada entre as polícias Civil e Militar de Minas Gerais localizou e prendeu o suspeito de torturar e matar a vítima, um jovem de 21 anos, no dia 27 de dezembro, em São Gonçalo do Sapucaí. 

- Publicidade -

 

LEIA MAIS 
Elevador de igreja cai após rompimento de cabo de aço, em Alfenas

Compartilhe:
- Publicidade -
plugins premium WordPress