Um menino de 4 anos morreu após ser atingido por um portão de uma igreja evangélica na noite de quinta-feira (20) em Maria da Fé, Sul de Minas. O acidente aconteceu por volta das 21h e a criança chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.
De acordo com a Polícia Militar, elas foram acionadas na madrugada de sexta-feira (21). No hospital, a mãe de Euller Miguel Quirino Oliveira da Silva contou que participava de um culto na igreja Assembleia de Deus, quando menino correu em direção ao pátio. A criança subiu no portão de entrada do local e balançou na grade, o objeto não resistiu ao peso e caiu sobre o menino.
Euller foi socorrido por pessoas que participavam da celebração e levado para o Hospital Municipal de Maria da Fé, com lesões graves. O Samu chegou a ser acionado para tentar levar o menino para o Hospital de Clínicas de Itajubá, mas a criança não resistiu e morreu no local.
LEIA TAMBÉM
Bebê, que supostamente foi agredido pelo pai em Piranguinho (MG), pode perder visão
Piscinas públicas de Itajubá serão reabertas ao público neste sábado (22)
Em nota divulgada nas redes sociais, a Prefeitura de Maria da Fé lamentou a perda de Euller, que era aluno da pré-escola na Escola Municipal Jardim Florido.”A Prefeitura de Maria da Fé lamenta a morte do aluno Euller Miguel. Que os familiares possam encontrar conforto no amor de Deus nesse momento tão difícil. Então disse Jesus: Deixem vir a mim as crianças; pois o Reino dos céus pertence aos que são semelhantes a elas”, diz a publicação.
A escola onde o menino estudava também lamentou a perda. “É com imensa tristeza que comunicamos o falecimento do nosso aluno Euller Miguel da professora Tamiris, portanto, não haverá aula no turno vespertino hoje 21/10/2022. Ninguém nunca está preparado para a partida de alguém, e neste momento de dor, só pedimos a Deus que ilumine sua alma e dê conforto para toda a sua família”, diz o texto divulgado aos pais.
O velório de Euller Miguel acontece na Funerária Santa Terezinha. O enterro será no Cemitério Municipal de Maria da Fé, às 16h30.
LEIA MAIS
Itajubá reduz em 45% o número de queimadas após segundo ano de atuação do comitê de enfrentamento