15 de dezembro de 2024
- Publicidade -
Tudo Notícias

Travessia por balsa é normalizada após carreta cair no Rio Grande

Duas balsas entraram em funcionamento nesta quinta-feira (27) após outra embarcação ter sido retirada de circulação

Na manhã desta quinta-feira (27), foi normalizada a travessia na Represa de Mascarenhas, em Delfinópolis (MG). Duas balsas entraram em funcionamento após outra embarcação ter sido retirada de circulação, depois de uma carreta bitrem cair no Rio Grande.

Segundo a prefeitura, a embarcação envolvida no acidente desta quarta-feira (26) foi substituída e aguarda perícia.

Apenas a balsa Rio Grande IV estava em funcionamento nesta manhã. Os motoristas que seguiam de Cássia (MG) para Delfinópolis estavam demorando cerca de duas horas para embarcar, enquanto no sentido contrário a espera era de uma hora e meia para o embarque, por isso, foi preciso que outra embarcação fosse colocada à disposição.

Até o momento, não há previsão para a retirada da carreta que caiu no Rio Grande. Dois guinchos estudam a melhor forma de retirar o veículo.

Apesar das embarcações colocadas à disposição, a Prefeitura de Delfinópolis recomenda que os motoristas passem pela BR-464, que liga a cidade ao município de São João Batista do Glória (MG).

LEIA TAMBÉM
Promotor é suspenso por ataques a instituições nas redes sociais

Cachorra encontra sacola com revólver carregado em Passos (MG)

Operação deflagrada contra esquema de redução de penas de detentos

- Publicidade -

O ACIDENTE
Na manhã desta quarta-feira (26), uma carreta bitrem caiu no Rio Grande após o motorista tentar entrar na balsa que faz a travessia para Delfinópolis (MG).

O motorista teria entrado com a parte da frente do veículo na embarcação, que começa a deixar o cais. Em seguida, a carreta cai no rio. O motorista da carreta conseguiu sair do veículo antes do acidente.

Não houve feridos e a Marinha do Brasil foi acionada e, por meio de nota, informou que enviou uma equipe de busca e salvamento ao local para prestar apoio necessário. Ainda de acordo com a nota, um inquérito será instaurado para apurar as causas, circunstâncias e responsabilidades da ocorrência.

LEIA MAIS
Condenados quatro dos cinco acusados de agredir jovem até a morte

- Publicidade -
Compartilhe:
- Publicidade -
plugins premium WordPress