Publicidade

viagens

Rio terá superfestas na passagem de ano com shows e DJs

Após um ano de restrições devido a pandemia da covid-19, o Rio de Janeiro se prepara para celebrar a chegada do novo ano com festas para todos os gostos

| ACidade ON -

Um dos cartões postais do Rio: Pão de Açúcar. (Foto: Divulgação/Governo do Estado)

Após um ano de restrições devido a pandemia da covid-19, o Rio de Janeiro se prepara para celebrar a chegada do novo ano com festas para todos os gostos. Vale lembrar que os eventos acontecerão com capacidade reduzida, disponibilização de álcool em gel em pontos estratégicos, aferição de temperatura, utilização de máscaras nas áreas fechadas e distanciamento de 1,5m entre as mesas. 
 
GOSTA DE VIAJAR? CONFIRA AQUI DESTINOS IMPERDÍVEIS COM ÓTIMOS PREÇOS

Lulu Santos no Corcovado
Abrindo a lista de opções na noite carioca, acontece a primeira edição do Réveillon Paineiras Corcovado - A Maravilha do Rio. O evento contará com show de Lulu Santos, no Centro de Visitantes Paineiras. O palco também receberá o cantor e compositor carioca Theo Bial, que apresentará seu novo trabalho "Samba & Bossa", e o ator e cantor Marcelo Serrado, ao lado de Édio Nunes, com o projeto Samba de Vinil, resgatando clássicos e hits do gênero. Nos intervalos entre os shows, a pista será comandada pelo DJ André Werneck. Pela primeira vez na história da cidade maravilhosa o público poderá subir ao ponto turístico mais famoso do país no ano novo, após o momento da virada.

Duda Beat
Seguindo as opções na Zona Sul carioca, o Clube Sociedade Germania Gávea, com espaço em meio à mata atlântica, receberá a quinta edição do Réveillon TheWhiteHaus. A atração principal será a cantora Duda Beat, que apresentará um show com seus maiores sucessos, como "Bixinho", "Chega" e "Todo Carinho". A festa terá ainda três pistas, sendo uma delas a céu aberto, em um jardim. O line-up da festa contará com atrações como os DJs Saddam, Rapha Lima, Rodrigo Ribeiro, Cix, Bruna Lennon e outros.

Buchecha
O Réveillon do Bosque Bar, no Jockey Club, contará com shows da banda DDP Diretoria, do cantor Buchecha, entre outras atrações em mais de nove horas de celebração. Uma festa ao ar livre, em um espaço com vista para um dos mais belos cartões postais do mundo, o Cristo Redentor.

Quintal do Rio
A Lagoa Rodrigo de Freitas também será palco para a virada. O ponto turístico receberá a primeira edição da festa de Réveillon do Quintal do Rio. Entre as atrações, o grupo Samba ao Cubo, além dos DJs Nicole Nandes, Carol Legally e Rodrigo Loyola.

Réveillon SAL
Indo para a região da Barra da Tijuca, a segunda edição do Réveillon SAL, no Rio Beach Club. O line-up oferece diversidade com o grupo DDP Diretoria e os DJs Mixed Squad e Lucce.

Réveillon Clássico
O primeiro Réveillon Clássico, no Clássico Beach Club - Postinho, na praia da Barra da Tijuca, terá no line-up, os DJs Lipy, Lucca Vogani, Thiago Thomé e Vitor Art (com Funk Samba Club), Muryel, Caio Pozes, Maia, Dom e Eve.

Blitz
Encerrando a lista de opções em grande estilo, o Réveillon MAR levará ao palco a Banda Blitz. Em um espaço com 5.000m², localizado em frente à Praia da Reserva e às margens da Lagoa de Marapendi, o EcoLounge Beach Club será o palco desta virada. O comando da pista é do DJ Alessandro Freitas com um parquinho a céu aberto, exclusivo para as crianças, com o acompanhamento de monitores. Ingressos pelo Eventim .

Horários, locais e ingressos:

Réveillon Paineiras Corcovado - A Maravilha do Rio
https://www.ingressocerto.com/reveillonpaineirascorcovado
TheWhiteHaus - https://www.sympla.com.br/reveillon-thewhitehaus-2022__1318950

Réveillon do Bosque
https://www.sympla.com.br/reveillon-do-bosque-2022---ddp-diretoria-e-buchecha__1370973

Quintal do Rio - https://vamoapp.com

Réveillon SAL 2022 - https://www.sympla.com.br/reveillon-sal--avulso__969661

Réveillon Clássico - https://www.ingressocerto.com/reveillon-classico-2022

Réveillon MAR - https://www.eventim.com.br/artist/reveillon-mar/


Onde ficar

Uma dica de hospedagem no Rio é o Ritz Copacabana Boutique Hotel. Estrutura com piscina com vista para a Praia de Copacabana, restaurante e bar com vista para o mar e café da manhã incluso na tarifa. Acomodação em suíte de 20 m², TV LED 42" com canais a cabo, ar-condicionado, frigobar, cofre, secador de cabelo e amenities.

Reserve sua estadia no Ritz Copacabana Boutique Hotel

Mais notícias


Publicidade