Publicidade

viu essa?

Empresário termina namoro com modelo após ser flagrado com Juliette em momentos íntimos

Ex-namorada do empresário resolveu comentar o caso: "cuidem da vida de vocês"

| ACidade ON -

Daniel Trovejani é apontado como suposto affair de Juliette (Foto: Reprodução/Instagram)
 

O nome da modelo Priscilla Moura ficou em evidência mais uma vez nesta quarta-feira (13). A loira é ex-namorada de Daniel Trovejani, apontado como suposto affair de Juliette Ferreira. Priscilla resolveu se pronunciar sobre o fim do relacionamento com o empresário. 

ENTENDA O CASO 

Em julho, Juliette foi flagrada em um passeio de lancha com Daniel Trovejani, que também é ex de Anitta. Nas imagens, um homem de sunga preta aparece tomando banho de mangueira com a paraibana.  



Acontece que, na época, o empresário namorava Priscilla Moura. Segundo informações do Jornal Extra, o relacionamento dos dois acabou logo depois que as fotos do passeio de lancha foram divulgadas. 

"CUIDEM DA VIDA DE VOCÊS

Dessa vez, Daniel e Juliette foram vistos juntos em um restaurante japonês na cidade de Petrolina, em Pernambuco. O jantar aconteceu na última segunda-feira (11) e só reforçou ainda mais os rumores de que os dois estariam vivendo um romance.  

Daniel e Juliette em um restaurante japonês (Foto: Reprodução/Instagram)

Diante das especulações, Priscilla resolveu se pronunciar sobre o fim do relacionamento com o empresário nesta quarta-feira (13). 

Pelo stories do Instagram, a loira esclareceu: "É a única e última vez que vou falar sobre isso. Eu e Daniel não estamos mais juntos desde o dia 17 de julho. Nós éramos namorados e nunca existiu noivado. Chega de mensagens, chega de perguntas e cuidem da vida de vocês. Respeitem a minha!".

Mais notícias


Publicidade