Publicidade

viu essa?

Caso Daniella Perez volta à tona e Guilherme de Pádua some das redes sociais

Ex-ator, que matou a filha de Glória Perez, exclui perfil no Instagram após anúncio de documentário

| ACidade ON -

 

Daniella Perez e Guilherme de Pádua na novela "De Corpo e Alma" (Foto: Reprodução)

O crime que escandalizou a TV brasileira voltou à tona após quase 30 anos. Em 1992, Daniella Perez, filha de Glória Perez, foi morta por seu companheiro de novela, Guilherme de Pádua. O caso vai se transformar em documentário, com previsão de estreia para o ano que vem, e Guilherme, que agora é pastor, sumiu das redes sociais. 

O CRIME 

Daniella e Guilherme faziam um par romântico na novela "De Corpo e Alma", da TV Globo, escrita pela mãe da atriz. Segundo a perícia da época, o ator estava insatisfeito porque seu personagem não tinha destaque na produção. 

Guilherme, então, preparou uma emboscada para Daniella, juntamente com sua esposa, Paula Thomaz. A atriz, de 22 anos, foi morta com mais de 18 golpes de faca que atingiram seu pulmão, coração e pescoço. 

O casal foi condenado a 19 anos de prisão. Entretanto, cumpriram apenas seis anos de regime fechado. Após a soltura, Guilherme e Paula se separaram. Ele virou evangélico e se tornou pastor.  

Daniella Perez e Guilherme de Pádua na novela "De Corpo e Alma" (Foto: Reprodução)
Guilherme de Pádua se tornou pastor e tem um canal no YouTube (Foto: Reprodução)

Guilherme prega em uma igreja de Belo Horizonte, capital de Minas Gerais, e usava as redes sociais para falar sobre sua religião e manifestar apoio ao presidente Jair Bolsonaro. Ele também se casou novamente, em 2017, com a maquiadora Juliana Lacerda. 

DOCUMENTÁRIO 

Um documentário produzido pela HBO Max, com previsão de estreia para 2022, vai trazer detalhes do assassinato. Segundo a diretora Tatiana Issa, a produção irá retratar assuntos importantes e a luta de Glória Perez.  

"Essa série trata de tópicos importantes como feminicídio, a culpabilização da vítima, do circo midiático, dos detalhes do crime etc mas sobretudo conta a história da luta de uma mãe, que mesmo depois de 30 anos, continua lutando como uma leoa", disse ela.  

Daniella Perez e Guilherme de Pádua na novela "De Corpo e Alma" (Foto: Reprodução)
Daniella Perez com a mãe Glória Perez (Foto: Reprodução)

Após o anúncio do documentário e a ampla repercussão que a produção ganhou na mídia, Guilherme parou de atualizar o canal que tem no YouTube e deletou sua conta no Instagram com 40 mil seguidores. Agora, ele só possui um perfil privado com 600 seguidores. 

Já Paula, no início do ano, chegou a prestar queixa contra Glória Perez devido aos comentários que a autora de novelas fez em uma rede social. Segundo a queixa, Glória respondeu seguidores que questionaram o fato de Paula investir na carreira artística da filha mais nova. "Essa criminosa não tem limites", escreveu ela.



Mais notícias


Publicidade