Prefeitura convoca cadastrados para mais de mil casas

As unidades são enquadradas nas Faixas 1,5 e Faixa 2, do programa Minha Casa, Minha Vida

    • ACidadeON
    • ACidade ON
Da reportagem
Mais de mil casas serão construídas (Imagem ilustrativa)


A Prefeitura de Araraquara, em conjunto com a HM Engenharia, lança, na próxima segunda-feira, dia 15, o empreendimento habitacional Vila dos Ibirás – Jardim Ipanema, que irá atender a população que aguarda programa de moradia no município, cadastrada na Coordenadoria de Habitação. A atividade será na sala de Reuniões da Prefeitura, às 17 horas.

O atendimento aos cadastrados na Coordenadoria de Habitação terá início no dia 22 de janeiro, segunda-feira, para esclarecimentos e oportunidade de aquisição de unidade habitacional no empreendimento Vila dos Ibirás – Jardim Ipanema.

A convocação para comparecimento ao posto de atendimento foi enviada por meio dos Correios, e a listagem com os convocados será publicada nos Atos Oficias do município no dia 16 de janeiro, próxima terça-feira, seguindo a ordem cronológica do cadastro daqueles que atendem aos critérios do Programa “Minha Casa, Minha Vida”.

O empreendimento Vila dos Ibirás – Jardim Ipanema conta com casas enquadradas nas Faixas 1,5 e 2 do programa habitacional “Minha Casa, Minha Vida”. As famílias que tiverem renda mensal de até R$ 2.600,00 serão enquadradas na Faixa 1,5, do “Minha Casa, Minha Vida”, podendo ser beneficiadas com o subsídio do Governo Federal de até R$ 31.665,00, conforme regras do programa habitacional: ser maior de 18 anos e um dos membros que compõem a renda familiar, além de não possuir imóvel registrado no nome.

Os candidatos participantes devem apresentar originais e cópias dos seguintes documentos: RG, CPF, certidão de casamento/ou nascimento, carteira de trabalho, conta de luz, água ou telefone, comprovante de renda dos interessados que farão a composição de renda para o financiamento e comprovante de endereço, em nome de um dos participantes. Finalmente, os candidatos não podem ter restrições cadastrais, como SPC, Serasa e Receita Federal, entre outros.

É obrigatória a presença de pelo menos um dos envolvidos na compra, ficando vedada a nomeação de um representante legal para realizar o cadastro.

Sobre o Vila dos Ibirás
Localizado no Jardim Ipanema, o Vila dos Ibirás conta com 1.092 casas de 43,33 m² e 34, casas adaptadas para pessoas com necessidades especiais com 36,70 m², todos com terreno a partir de 200m².

Serviço
Convocação dos cadastrados na demanda municipal de Araraquara – Vila dos Ibirás
Data: 22 de janeiro a 02 de fevereiro de 2018
Horário: 9h às 18h
Local: Ginásio Municipal de Esportes “Castelo Branco” (Ginásio Gigantão) - Avenida La Salle, s/n, Fonte Luminosa, Araraquara
 


0 Comentário(s)