Aguarde...

cotidiano

"Não tenho o que falar, já estou trabalhando", diz Toninho do Mel

Toninho do Mel ocupará um cargo de gerente de programa na secretaria municipal de saúde. Eliana Honain pede: "deixem ele trabalhar"

| ACidadeON/Araraquara

Toninho do Mel fará parte de uma equipe na secretaria de saúde (Foto: Amanda Rocha)
 
Diante de toda a polêmica em torno da nomeação de ex-vereadores para cargos comissionados na Prefeitura, uma chamou mais atenção e está gerando comentários dentro e fora do meio político. É Toninho do Mel (PT) que irá ocupar o cargo de gerente de programa na coordenadoria executiva de assistência especializada da secretaria municipal de saúde.   

 
LEIA MAIS: Ex-vereadores são nomeados para cargos no Executivo  

Em entrevista ao programa Manhã CBN, a secretária municipal de Saúde, Eliana Honain, diz que é preciso deixar os preconceitos de lado e deixar os comissionados trabalharem. "O cargo para o qual ele foi nomeado tem uma característica que é andar pelas unidades de saúde, ver o que está faltando, quais são as pendências e trazer para que os problemas sejam resolvidos", diz ela.

Independente de escolaridade, ele é apto para a função, diz Honain. "Temos muitos profissionais que chegam para agregar e ele é uma pessoa assim, que vai passar pelas unidades e ver as demandas. Precisamos deixar os preconceitos de lado, deixar ele trabalhar". 

Procurado pela reportagem do ACidadeON, Toninho do Mel se limitou a dizer que já começa a trabalhar e vai fazer o que lhe for proposto. "Não tenho o que falar, vou fazer, já estou trabalhando", resume.


Mais notícias



Mais notícias do ACidade ON