Cão que teria mordido bebê ficará 10 dias em observação

O animal está abrigado em um canil, sob a tutela do Centro de Zoonoses

    • ACidadeON/Araraquara
    • Fernanda Manécolo
Da reportagem
Cão teria mordido um bebê de três meses e decepou os cinco dedos da mão da criança


O cachorro de três meses, sem raça definida, apontado pro ter mordido e decepado os dedos de um bebê de três meses, na madrugada da última quarta-feira (19), ficará dez dias em observação e sob a tutela do Centro de Zoonoses, da Prefeitura.

Ele foi recolhido a pedido do Conselho Tutelar, passou por exames veterinários e agora está abrigado em um canil. Passado os dez dias de observação, o Centro de Zoonoses deve definir o que será feito com o animal. 

Entenda o caso
A polícia está investigando um caso de lesão corporal e omissão na cautela na guarda/conduta de animais. Isso porque um bebê de apenas de três meses teria sido mordido por um cão e perdido os cinco dedos de uma das mãos. Segundo os pais, eles estavam dormindo e o bebê caiu da cama, em cima de um colchão e foi mordido pelo cão.

Leia mais
'Me culpo por não ter ouvido ela chorar', diz pai de bebê atacado por cão

Bebê é mordido por cão em casa e perde os cinco dedos da mão


5 Comentário(s)

Comentário

Sueli

Publicado:

Não acredito que o cão de 3 meses tenha feito isto. E bom investigar , tenho cão e acho que um cão nesta idade não morderia em um bebê.

Comentário

João bianchi

Publicado:

É muito triste.espero que tenham bom semso

Comentário

fernanda

Publicado:

MUITO INOCENTE QUEM ACREDITAR QUE ESTE CACHORRINHO FEZ ISSO!!! CACHORRO MORDE VÁRIAS VEZES, NÃO TIRA PEDAÇOS, AGORA POR A CULPA NUM ANIMALZINHO INOCENTE E AS AUTORIDADES ACREDITAREM É O CÚMULO!

Comentário

Cristina

Publicado:

Eu nao acredito porque a criança ia chorar muito e um caosinho desse não ia fazer isso se fosse porte grande até falaria mais vamos ver o que os exames diz ne.

Comentário

Carolina

Publicado:

Desculpe mas esse Cachorro não poderia ter feito tanto estrago.