Aguarde...

ACidadeON Araraquara

Araraquara
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

Homem é encontrado morto na Vaz Filho

Polícia Civil vai investigar e registrou o caso como morte suspeita

| ACidadeON/Araraquara

 

Vítima foi encontrada caída na Avenida Francisco Vaz Filho

No final da manhã deste domingo (08), pessoas que passavam pela Avenida Francisco Vaz Filho, na Vila Xavier, em Araraquara, perceberam um homem caído, já sem vida, na calçada.  

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado e constatou o óbito. De acordo com o registro policial a vítima é Ademir Antônio Ramos, de 44 anos.  

O corpo estava de bruços, aparentava algumas lesões no rosto, nariz e boca, com aspectos recentes, provavelmente em virtude da queda e também algumas lesões nas costas, mas estas com aparência mais antiga.  

Diante da falta de elementos que confirmassem as causas do óbito a Polícia Civil registrou o caso como morte suspeita. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) onde passará por necropsia.  

A família de Ademir reconheceu o corpo e contou para os policiais que no sábado ele tinha um sangramento na boca, provavelmente em virtude de um problema dentário. Familiares contaram também que o homem chegou a ser levado até a UPA, mas fugiu da unidade de pronto atendimento e desde então estava desaparecido.

Veja também