Aguarde...

ACidadeON Araraquara

Araraquara
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

Bandido dá soco em vítima para roubar bolsa com salário e 13º

Mulheres pararam para buscar uma amiga, quando foram abordadas pelo criminoso que estaria com um gel de barbear como arma

| ACidadeON/Araraquara

Caso foi registrado no Plantão Policial (Foto: Baldassari/Jovem Pan Araraquara)
 

Mãe e filha sendo uma de 61 e outra de 37 anos, respectivamente -, foram vítimas da ação de um criminoso na noite desta quinta-feira (06), no Jardim Brasília, em Araraquara. Ao estacionarem o veículo para buscar uma amiga, o acusado teria parado para pedir dinheiro e aproveitou a distração para abrir a porta traseira e pegar a bolsa da vítima.  

Segundo relatório policial, o ladrão abriu a porta do veículo, pegou a bolsa da filha com salário e décimo terceiro dentro. Diante da situação, a mulher reagiu, levando um soco do criminoso. Após bater na vítima, o ladrão saiu correndo. Ele mantinha um gel de barbear preto na cintura, confundido com arma.  

À Polícia, as vítimas ainda relataram que passaram a gritar e correr para tentar alcançar o ladrão. Um homem que estava em sua residência ouviu a gritaria e saiu para ajudar, perseguindo o acusado. Para isso, o rapaz ainda teria pegado carona com um mototáxi, alcançando o ladrão e detendo até a chegada dos policiais.  

O caso foi apresentado no Plantão Policial e o acusado reconhecido pelas vítimas. O assaltante foi ouvido pelo delegado e levado para a Cadeia Pública de Santa Ernestina onde fica a disposição da Justiça.  

Vítima ficou com o braço machucado após luta corporal com bandido.


Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook