Aguarde...

ACidadeON Araraquara

Araraquara
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

Jovem de 26 anos desaparece e família busca notícias

Ele saiu de shorts e camiseta e foi visto pela última vez na academia

| ACidadeON/Araraquara

Michel Sarti está desaparecido
Um jovem de 26 anos está desparecido desde a tarde do último sábado (9). Michel Sarti mora no bairro São Judas, em Américo Brasiliense e trabalha e estuda em Araraquara.  O caso ainda não foi registrado pela polícia, mas movimenta as redes sociais.

A irmã Natally Rafael conta que a família está desesperada e já procurou pelo rapaz na casa de amigos, parentes, em Américo e em Araraquara. "Ele não usa drogas, namora, é um rapaz responsável. Isso nunca aconteceu. Estamos desesperados", enfatiza a irmã.  

Ela conta que quando foi visto pela última vez Michel estava com camisa branca e shorts. Ele teria saído de casa para ir até a academia e chegou a ser visto por lá, mas depois disso sumiu.
 
O jovem é moreno, tem cavanhaque, 1,85m de altura e não possui tatuagem.
 
Quem tiver notícias pode ligar para a família nos números (16) 99727-9407 ou (16) 99964-5034.  

Irmã busca ajuda nas redes sociais para localizar Michel

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON