Aguarde...

ACidadeON

Voltar

cotidiano

Boliviano é preso após atropelar ciclista no bairro do Cecap

Rapaz foi detido por embriaguez ao volante, lesão corporal e omissão de socorro

| ACidadeON/Araraquara

Caso foi registrado no Plantão Policial. (Foto: Walter Strozzi/ACidadeON)
Um boliviano foi preso na madrugada deste domingo (16) por embriaguez ao volante, omissão de socorro e lesão corporal, no bairro do Cecap, em Araraquara. 

De acordo com o boletim de ocorrência, o homem 29 anos seguia pela Rua Romano Peron quando teria atropelado um ciclista, 26 anos, e fugido. Testemunhas chamaram a Polícia Militar e indicaram que o veiculo envolvido no acidente, um Renault /Clio com placas de São Paulo, estaria estacionado na avenida Roberto de Jesus Afonso.  

Ao chegar no local, os policiais encontraram o motorista dentro do veículo e com sinais de embriaguez. Ao realizar o teste do bafômetro, o aparelho registrou 0,76 mg de álcool por litro de ar.  

O rapaz foi preso em flagrante e encaminhado ao Plantão Policial de Araraquara, onde foi ouvido e encaminhado a cadeia de Santa Ernestina. A embaixada boliviana foi comunicada sobre a prisão.  

A vítima do atropelamento teve ferimentos leves, foi atendido pela Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Central e liberado.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso. Para mais informações, consulte nosso TERMO DE USO"

Facebook

Mais do ACidade ON