Aguarde...

ACidadeON Araraquara

Araraquara
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

Boliviano é preso após atropelar ciclista no bairro do Cecap

Rapaz foi detido por embriaguez ao volante, lesão corporal e omissão de socorro

| ACidadeON/Araraquara

Caso foi registrado no Plantão Policial. (Foto: Walter Strozzi/ACidadeON)
Um boliviano foi preso na madrugada deste domingo (16) por embriaguez ao volante, omissão de socorro e lesão corporal, no bairro do Cecap, em Araraquara. 

De acordo com o boletim de ocorrência, o homem 29 anos seguia pela Rua Romano Peron quando teria atropelado um ciclista, 26 anos, e fugido. Testemunhas chamaram a Polícia Militar e indicaram que o veiculo envolvido no acidente, um Renault /Clio com placas de São Paulo, estaria estacionado na avenida Roberto de Jesus Afonso.  

Ao chegar no local, os policiais encontraram o motorista dentro do veículo e com sinais de embriaguez. Ao realizar o teste do bafômetro, o aparelho registrou 0,76 mg de álcool por litro de ar.  

O rapaz foi preso em flagrante e encaminhado ao Plantão Policial de Araraquara, onde foi ouvido e encaminhado a cadeia de Santa Ernestina. A embaixada boliviana foi comunicada sobre a prisão.  

A vítima do atropelamento teve ferimentos leves, foi atendido pela Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Central e liberado.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON