Aguarde...

ACidadeON

Voltar

cotidiano

Homem de 38 anos é preso suspeito de tráfico no Jardim Morumbi

No momento da apreensão, ele estava em um veículo Renault Duster, com 25 gramas de cocaina; caso foi registrado na Dise

| ACidadeON/Araraquara


Um homem, de 38 anos, foi preso por equipes da Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (DISE), nesta quinta-feira (15), na Rua Castro Alves, no Jardim Morumbi. No momento da apreensão ele estaria em um veículo Renault Duster com 25 gramas de cocaína. 

Segundo relatório policial, o indivíduo vinha sendo monitorado depois que receberam a informação de que ele revezava carros para distribuir drogas. Na tarde desta quinta-feira (15), a Polícia abordou o rapaz falando ao celular na Rua Castro Alves. Com ele havia uma porção de cocaína. 

Ainda de acordo com relatório policial, ao ser questionado sobre o endereço de sua casa, o suspeito mentiu, informando outro local. Desconfiada, a Polícia foi até sua casa, no Yolanda Opice onde localizou no guarda-roupas de seu quarto mais meio tijolo de cocaína, porções de maconha, crack, além de balança e materiais para porcionar e dar volume a droga. 

O caso foi apresentado na Dise e o indivíduo ficou a disposição da Justiça. O veículo, de propriedade de seu pai, foi liberado.


Mais do ACidade ON