Aguarde...

ACidadeON Araraquara

Araraquara
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

Com ajuda do canil, jovem é detido por tráfico de drogas

A equipe da Ronda Ostensiva com o Apoio de Motocicleta realizava patrulhamento quando encontrou o rapaz

| ACidadeON/Araraquara

Polícia pelas ruas de Araraquara
Um jovem de 19 anos foi preso por tráfico de drogas, na tarde do último domingo (8), no Parque São Paulo, na Zona Leste de Araraquara. Outro suspeito conseguiu fugir. 

A equipe da Ronda Ostensiva com o Apoio de Motocicleta (ROCAM) realizava patrulhamento pela Avenida Geraldo Parelli quando flagrou dois homens fugindo pelos fundos de uma casa. Um deles foi abordado pelos PMs. 

Com o jovem, os policiais encontraram 36 pinos de cocaína e 5 pedras de crack. O canil foi chamado e o cão K9 Holly localizou em um quarto da residência 7 porções de maconha em uma gaveta. 

Também foram apreendidos três celulares, material para embalo da droga e R$ 289. Além de um documento em nome de um jovem de 18 anos, que seria o outro suspeito que conseguiu fugir. 

O jovem foi preso em flagrante e encaminhado ao Plantão Policial. Em seguida, levado à Cadeia de Santa Ernestina.  

Ele vai responder por tráfico de drogas e associação ao tráfico.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON