Aguarde...

cotidiano

Homem morre após ser esfaqueado em bar no Jardim Del Rey

Caso aconteceu nas primeiras horas deste domingo (26) e segue para investigação da DIG Araraquara

| ACidadeON/Araraquara

Caso foi registrado no Plantão Policial de Araraquara. (Foto: Walter Strozzi/ACidade ON)
 

Um homem, de 46 anos, morreu na madrugada deste domingo (26) após ser esfaqueado em um bar, na Rua Lavínio de Arruda Falcão, no Jardim Del Rey, região Sul de Araraquara. Jorge Luis Lopes Correa, 46 anos, chegou a ir até sua residência mesmo ferido, foi socorrido, porém, não resistiu aos ferimentos e morreu na Santa Casa.

Segundo relatório policial, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) acionou a Polícia Militar para uma ocorrência com esfaqueamento. Ao chegar no local, vizinhos relataram que a vítima chegou à residência, na Rua José Manoel de Mattos com a Avenida Jesuíno Ferreira Lopes ferido, disse que estava em um bar e acabou esfaqueado por um amigo. 

Após receber os primeiros atendimentos, a vítima foi encaminhada à Santa Casa com ao menos duas perfurações, na cabeça e tórax, sendo constatada uma perfuração no pulmão. O rapaz foi encaminhado para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI), onde morreu horas depois de dar entrada no hospital. 

A Polícia esteve no bar - que estava fechado - , ouviu vizinhos e possui suspeito de ter cometido o crime, porém, durante diligências o homem não foi encontrado e o caso segue para investigação da Delegacia de Investigações Gerais (DIG).

Mais do ACidade ON