Aguarde...

cotidiano

Forças policiais buscam criminosos que agiram em Araraquara

Ação de bandidos envolveu ataques incendiários em veículos e tentativas de assaltos em agências da região central de Araraquara

| ACidadeON/Araraquara

As ruas centrais de Araraquara permanecem fechadas após uma intensa troca de tiros ocorrida na madruga desta terça-feira (24)
 
As polícias Civil e Militar de Araraquara realizam buscas para localizar criminosos que participaram de uma ação contra duas agências bancárias no Centro da cidade durante a madrugada desta terça-feira (24).

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP), equipes da PM intervieram e houve troca de tiros, mas, até o momento, não há informações sobre detidos e ninguém ficou ferido.  
 
 

Ainda de acordo com a SSP, uma caixa com explosivos foi encontrada no local e o Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) foi acionado, assim como a perícia.

As investigações sobre o caso coordenadas pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Araraquara, com apoio da Divisão Especializada de Investigações Criminais (Deic).    


LEIA MAIS 
Centro de Araraquara é fechado após tiroteio e atentados 

Troca de tiros no Centro e veículos incendiados assustam araraquarenses 

Rodovia SP-255 é bloqueada após atentados próximo ao pedágio
 
ENTENDA 
Durante a madrugada desta terça-feira (24), a PM de Araraquara trocou tiros com criminosos que tentavam assaltar agências bancárias no Centro de Araraquara. Foram horas de tiroteio e tensão. 

Veículos foram incendiados próximo ao 13º Batalhão da Polícia Militar, na Fonte Luminosa. Outros veículos foram colocados por bandidos para interditar a região. 

Também próximo ao pedágio na Rodovia Antônio Machado Santana veículos foram incendiados e parte da pista está fechada. 



Mais notícias



Mais notícias do ACidade ON