Publicidade

cotidiano

Com droga escondida em tênis, homem é preso no Jardim Eliana

PM recebeu denúncia de tráfico em casas noturnas; outras drogas também foram encontradas em um veículo

| ACidadeON/Araraquara -

 

Flagrante foi apresentado no Plantão Policial de Araraquara (Foto: Milton Filho/ acidade on)

Um homem, de 32 anos, foi preso, na madrugada deste domingo (08), por tráfico de drogas, no Jardim Eliana, na zona leste de Araraquara. Policiais militares encontraram porções de maconha dentro do tênis do suspeito, além de outras drogas escondidas em um carro. 

O flagrante aconteceu na Avenida Benedito de Arruda Falcão, após a PM receber denúncia de que este veículo estaria envolvido em um esquema de tráfico de drogas em casas noturnas de Araraquara. 

No local, policiais militares abordaram o condutor do carro. Outro homem que estaria junto com ele teria conseguido fugir. 

Com o suspeito, foram localizadas cinco porções de maconha que estavam dentro do tênis que ele calçava, além de R$137 em dinheiro. 

Já no carro, foram apreendidas nove pedras de crack e 23 pinos de cocaína, que estavam escondidos no console. No mesmo compartimento, foi encontrada uma máquina de cartão. 

No assoalho, do lado do passageiro, os policiais encontraram uma garrafa plástica com lança-perfume. 

O caso foi apresentado no Plantão Policial. Segundo o Boletim de Ocorrência, o suspeito teria negado o crime e apontado uma segunda pessoa como a responsável pelas drogas. 

Diante dos indícios, ele foi autuado em flagrante e encaminhado à Cadeia Pública de Santa Ernestina.

Mais notícias


Publicidade