Aguarde...

ACidadeON Araraquara

Araraquara
mín. 20ºC máx. 36ºC

divirta-se

Choro das Águas apresenta Nação Nordestina com Lu Mani e André Peres

A arte educadora Nerita Pio e os empreendedores da Feira de Artesanato também são atrações deste domingo, 13 de outubro

| ACidadeON/Araraquara

Choro das Águas apresenta "Nação Nordestina" com Lu Mani e André Peres
Música, contação de histórias e feira de artesanato estão na programação do Choro das Águas deste domingo (13), na Praça do Daae Fonte Luminosa. As atividades têm início às 16 horas com a Feira de Artesanato e a contação de histórias "Pássaro Sem Cor", com Nerita Pio; depois às 17h30 é a vez da apresentação musical do show "Nação Nordestina" com Lu Mani e André Peres.

A contação de história "Pássaro Sem Cor", com a arte educadora Nerita Pio, abre a programação, às 16 horas, despertando o interesse dos pequenos para os elementos educativos e divertindo com recursos visuais e manuais.

"O Pássaro Sem Cor" apresenta uma ave triste, que não cantava e nem voava, até que um dia descobriu suas verdadeiras cores ao se reconhecer no outro. Uma história rica de sentidos que aborda temas como diversidade, aceitação e solidariedade. A atriz e arte educadora Nerita Pio tem formação no curso Técnico em Teatro do Senac-Araraquara e desenvolve trabalhos cênicos desde 2006, atuando em espetáculos, contações e oficinas.

Também às 16 horas acontece a Feira de Artesanato, destacando a produção de artesãos da cidade e região. O trabalho manual, fonte de renda para muitos, é incentivado e é o carro-chefe da feira, que revela muitos artistas com seus trabalhos criativos e originais.

A programação se encerra com o show "Nação Nordestina", com Lu Mani e André Peres, às 17h30. Neste show a dupla visita grandes e renomados compositores da cultura nordestina, com canções de: Luiz Gonzaga, Caetano Veloso, Gilberto Gil, Belchior, Zé Ramalho, Alceu Valença, Dominguinhos - entre outros.

O Choro das Águas acontece na Praça do Daae, localizada na Fonte Luminosa, na Avenida Bento de Abreu, próximo ao Gigantão.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON