Aguarde...

esportes

Super Kart Moto é atração no fim de semana em Araraquara

Evento acontece neste sábado (14) e domingo (15) no kartódromo, localizado no Parque Pinheirinho

| ACidadeON/Araraquara

Provas de kart serão neste fim de semana em Araraquara. (Foto: Colaboração/Jonas Bezerra)
 

Pilotos de diferentes cidades se reúnem, neste fim de semana, no kartódromo "Alberto Cattani", em Araraquara, para a 2ª etapa do Super Kart Moto Interior (SKMI). Os treinos acontecem neste sábado (14), enquanto as disputas no domingo (15).  

Ao todo, cerca de 60 pilotos, entre kart e moto disputam posição por posição na pista e buscam somar pontos para a competição que possui nove etapas, sendo quatro delas em Araraquara e cinco disputadas em Bebedouro.  

"É a segunda etapa 2020 e a primeira em Araraquara, com uma previsão de 50 a 60 pilotos entre kart e moto. Domingo de manhã temos o kart e depois do almoço são as motos e o público é sempre bem vindo, espaço aberto e enquanto couber vamos acomodando", explica Nilton Gonçalves, Boca, um dos organizadores.  

Os treinamentos acontecem neste sábado, das 8 às 17 horas para karts e motos em blocos de 30 minutos cada. Já a competição acontece no domingo, das 8 às 12 horas para karts e das 13 às 17 horas para motos. Ao todo são três categorias em duas modalidades. A entrada no kartódromo é gratuita e há lanchonete para alimentação no local.  

VEJA FOTOS DA ÚLTIMA ETAPA DISPUTADA EM ARARAQUARA: