ACidadeON Araraquara

Araraquara
mín. 20ºC máx. 36ºC

esportes

Temos que ter coragem, diz PC de Oliveira sobre jogar contra Santos

Técnico da Seleção Brasileira de Futsal estreia à frente da Ferroviária contra o Peixe, na Vila Belmiro, mas não se assusta

| ACidadeON/Araraquara

ACidade ON - Araraquara
ulo César de Oliveira, o PC, assumiu a equipe profissional da Ferroviária. (Thiago Carvalho/Ferroviária)

 

Sim, torcedores afeanos. O treinador da Seleção Brasileira de Futsal, PC de Oliveira, vai estrear no comando da Ferroviária com expectativa de novos e melhores rumos para o time araraquarense no Paulistão. Nas três primeiras rodadas, resultados ruins. Duas derrotas e um empate, deixando as chances de classificação para as oitavas do campeonato, mais difíceis.

PC estreia e logo de cara vai ter que enfrentar o atual bicampeão paulista Santos na Vila Belmiro. O jogo acontece neste sábado, às 19h30. É difícil, mas para o treinador, é hora de a Ferrinha mostrar coragem para encarar as adversidades.

“Temos que ter coragem para enfrenta-los na Vila. Acho que o início do jogo será muito determinante para que consigamos sair de lá com um bom resultado”, disse PC em entrevista coletiva.

O novo treinador ainda não sabe se poderá contar com todos os jogadores. Elder Santana e Juninho preocupam, mas todo o time está desgastado nesse início de temporada. Para voltar ao caminho das vitórias, PC busca tranquilidade.

“É importante devolver aos jogadores a tranquilidade e a certeza de que podemos sim construir um bom time e um bom trabalho”, disse PC em entrevista coletiva.

Quem também apareceu na sala de imprensa para falar sobre a mudança foi o zagueiro Luan, que estava no elenco do ano passado. Para ele, o novo astral trazido pelo novo treinador pode ajudar muito a Ferroviária nessa sequência de jogos importantes. “É a chance de iniciar a nossa reação no campeonato”, afirmou, já deixando de lado possível desconfiança no trabalho do novo treinador. “Temos que dar um voto de confiança.”
 

Comentários

Cadastrados

Nome (obrigatório)
Email (obrigatório)
Comentário (obrigatório)
0 comentários

Veja também