Temos que ter coragem, diz PC de Oliveira sobre jogar contra Santos

Técnico da Seleção Brasileira de Futsal estreia à frente da Ferroviária contra o Peixe, na Vila Belmiro, mas não se assusta

    • ACidadeON/Araraquara
    • Tom Oliveira
ACidade ON - Araraquara
ulo César de Oliveira, o PC, assumiu a equipe profissional da Ferroviária. (Thiago Carvalho/Ferroviária)

 

Sim, torcedores afeanos. O treinador da Seleção Brasileira de Futsal, PC de Oliveira, vai estrear no comando da Ferroviária com expectativa de novos e melhores rumos para o time araraquarense no Paulistão. Nas três primeiras rodadas, resultados ruins. Duas derrotas e um empate, deixando as chances de classificação para as oitavas do campeonato, mais difíceis.

PC estreia e logo de cara vai ter que enfrentar o atual bicampeão paulista Santos na Vila Belmiro. O jogo acontece neste sábado, às 19h30. É difícil, mas para o treinador, é hora de a Ferrinha mostrar coragem para encarar as adversidades.

“Temos que ter coragem para enfrenta-los na Vila. Acho que o início do jogo será muito determinante para que consigamos sair de lá com um bom resultado”, disse PC em entrevista coletiva.

O novo treinador ainda não sabe se poderá contar com todos os jogadores. Elder Santana e Juninho preocupam, mas todo o time está desgastado nesse início de temporada. Para voltar ao caminho das vitórias, PC busca tranquilidade.

“É importante devolver aos jogadores a tranquilidade e a certeza de que podemos sim construir um bom time e um bom trabalho”, disse PC em entrevista coletiva.

Quem também apareceu na sala de imprensa para falar sobre a mudança foi o zagueiro Luan, que estava no elenco do ano passado. Para ele, o novo astral trazido pelo novo treinador pode ajudar muito a Ferroviária nessa sequência de jogos importantes. “É a chance de iniciar a nossa reação no campeonato”, afirmou, já deixando de lado possível desconfiança no trabalho do novo treinador. “Temos que dar um voto de confiança.”
 


0 Comentário(s)

Seja o primeiro a comentar.