Ciclismo da Fundesport conquista 6 pódios em São Carlos

Resultados na última etapa da Copa São Paulo tornaram Araraquara vice-campeã estadual na competição, melhor resultado em 10 anos

    • ACidadeON/Araraquara
    • Da reportagem

 Da reportagem

Ao todo foram seis pódios para Araraquara (Divulgação)

 

Na 11ª e última da Copa São Paulo de Ciclismo, disputada na manhã de domingo (10) em São Carlos, a equipe da Fundesport Araraquara obteve novos e expressivos resultados, a exemplo de toda a temporada 2017.

Foram conquistados seis pódios no geral, em várias categorias, configurando a conquista do vice-campeonato da competição, um dos melhores resultados do ciclismo araraquarense no Estado nos últimos dez anos.

Pela categoria Sub-30, o atleta Carlos Uchoa confirmou sua condição de campeão estadual, título conquistado por antecipação, ao obter o 1º lugar no pódio, com Felipe Eduardo chegando em 3º.

Na categoria Elite Masculino Araraquara obteve o 2º e o 4º lugares, respectivamente, com Luís Augusto Machioni e Ivan Jorge de Moura. O resultado foi repetido na categoria Júnior, com Sérgio Reis obtendo o 2º lugar e Felipe Ronzani, o 4º.

Segundo o treinador da equipe da Fundesport, João Mantovani (também atleta da categoria Sênior), os pódios de São Carlos comprovaram o bom desempenho do ano, que culminou na conquista de vice-campeã da Copa São Paulo, atrás apenas de Ribeirão Preto, que competiu com mais equipes que Araraquara.

“É um resultado excelente, que coroa um ano também excelente, porque conseguimos ficar nas primeiras colocações em quase todas as etapas, ao longo da competição”, comemora Mantovani.

Na atual temporada, o ciclismo da Fundesport Araraquara conta com apoio da Audax Bicicletas, Duck Bike e ERT Uniformes.
 


0 Comentário(s)

Seja o primeiro a comentar.