Aguarde...

ACidadeON Araraquara

Araraquara
mín. 20ºC máx. 36ºC

esportes

Guerreiras Grenás: Time feminino da Ferroviária troca o técnico

Celso Boffa, se despediu da equipe após um ano e meio a frente do time

| ACidadeON/Araraquara

Técnico da equipe feminina da Locomotiva se despediu da equipe após um ano e meio a frente do time (Divulgação)

O técnico da equipe feminina da Ferroviária, Celso Boffa, se despediu da equipe após um ano e meio a frente do time. Sob o seu comando, as meninas foram campeãs dos Jogos abertos e Regionais de 2017, e semifinalistas do campeonato Brasileiro de 2018. Em nota, a assessoria da Locomotiva desejou sucesso em sua carreira e agradeceu pelos serviços prestados.

Boffa chegou ao time em junho de 2017 com a proposta de iniciar o planejamento de 2018. Ele tinha passagens por categorias de base e em equipes de futsal. A Ferroviária não informou quem será o substituto da equipe a partir de agora. As meninas da Ferroviária este ano disputam o Campeonato Paulista, o Brasileiro, além dos Jogos Abertos e Regionais. Tem também uma competição nacional sub-18 prevista para o ano.



Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook