Aguarde...

ACidadeON Araraquara

Araraquara
mín. 20ºC máx. 36ºC

esportes

Ferroviária treina no Paraná e faz últimos ajustes para 'final' contra o Maringá

Locomotiva Grená quer voltar à liderança do grupo A17 e para isso precisa vencer os paranaenses

| ACidadeON/Araraquara

Ferroviária treinou nesta sexta-feira (17) visando duelo com o Maringá. (Foto: Divulgação/Jonatan Dutra/AFE)


Cada jogo uma final. Sob este lema, a Ferroviária embarcou ao Paraná e realizou treinamento visando o duelo contra o Maringá, neste sábado (18), às 17 horas, válido pela terceira rodada da Série D do Campeonato Brasileiro. O time de Araraquara precisa da vitória para retomar a liderança do grupo A17 e seguir vivo na briga por uma vaga à próxima fase.  

A delegação da Locomotiva Grená chegou a Maringá na quinta-feira (16) a noite onde se concentrou para a partida. Nesta sexta-feira, o técnico Vinicius Munhoz comandou uma atividade com os jogadores relacionados para a partida com objetivo de definir o time que deve enfrentar o Tricolor, no estádio Willie Davids.  

Mas, apesar do treinamento, Munhoz segue fazendo mistério. O que se sabe é que para a partida fora de casa o comandante afeano não terá desfalques e todo o elenco terá condições de atuar. Caso escolha a mesma formação que iniciou o último jogo, a Ferroviária deve mandar a campo: Gabriel Leite, no gol; Alisson, na lateral direita; Luis Gustavo e Luis Felipe, na zaga; Artur, na lateral esquerda; Daniel, Rodrigo Celeste e Raphael Luz, no meio campo; Jorge Eduardo, Dedé Costa e Léo Castro, no comando de ataque.  

A Ferroviária ocupa a segunda colocação no grupo A17 da Série D, com um ponto a menos que o líder, o Avenida (RS), que tem quatro pontos. O Maringá é o terceiro colocado no grupo, com dois pontos, quando o Joinville (SC) é o lanterna, com somente um ponto. Em caso de vitória, a Locomotiva pode terminar a rodada na liderança novamente.  

Isso se o Avenida tropeçar diante do Joinville. Já em caso de derrota da Ferroviária, somado a uma derrota do Avenida diante do JEC, a equipe araraquarense vai terminar a rodada na lanterna da chave.  

Maringá e Ferroviária se enfrentam, neste sábado (18), às 17 horas, no estádio Willie Davids. O jogo terá transmissão ao vivo pelo canal oficial do Maringá FC no Mycujoo, com narração de Johnny Katayama e comentários de Giovanni Froeming. O acesso pode ser feito por meio do link: https://mycujoo.tv/video/maringafc?id=45321.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON