Aguarde...

ACidadeON

Voltar

esportes

Guerreiras Grenás recebem o Audax em estreia pelo Brasileiro

Time de Araraquara inicia, na Arena da Fonte, a defesa do título nacional; duelo será às 17 horas

| ACidadeON/Araraquara

Ferroviária estreia diante da torcida, pelo Brasileiro Feminino (Foto: Divulgação/Jonatan Dutra/AFE)
A espera acabou. Após um mês de preparação, a torcida afeana vai poder rever as atuais bicampeãs brasileiras, oficialmente na temporada 2020. As Guerreiras Grenás entram em campo neste sábado (8), às 17 horas, na Arena da Fonte, para enfrentar o Audax, na partida inaugural do Campeonato Brasileiro Feminino.

A entrada para todas as partidas do futebol feminino da Locomotiva em 2020, Paulista e Brasileiro, continuarão sendo gratuitas. Porém, o torcedor que puder colaborar com o Fundo Social de Solidariedade, poderá doar 1 quilo de alimento não perecível, roupa ou itens de higiene pessoal.

Para a zagueira Gessica, remanescente de 2019, a equipe está preparada para estrear na competição. "A expectativa é muito grande para dar o pontapé inicial e seguir com o que vínhamos apresentando no ano passado. Nós sabemos que a cobrança vai ser maior, mas estamos trabalhando muito forte desde que retornamos, para poder fazer um 2020 ainda melhor", afirmou.

De acordo com a técnica Tatiele Silveira, o ano de 2020 tem tudo para ser especial para o futebol feminino. "Sabemos que temos que trabalhar tudo de novo, por ser um novo ano, uma nova competição e é um dos campeonatos mais esperados, devido ao nível técnico e as grandes equipes que estão chegando. Então temos que manter nosso alto nível de desempenho, para que a gente possa ser muito competitivo nesta temporada."

Após enfrentar o Audax, as Guerreiras viajam até Brasília, onde enfrentam o Minas, na quinta-feira (13), às 19 horas.

Mais do ACidade ON