Aguarde...

ACidadeON

Voltar

esportes

Guerreiras Grenás encaram o Minas pelo Brasileiro Feminino

Confronto, válido pela segunda rodada do nacional será nesta quinta-feira (13), 19 horas, no Distrito Federal

| ACidadeON/Araraquara

Guerreiras Grenás enfrentam o Minas Icesp (Foto: Divulgação/Jonatan Dutra/AFE)
 

Após estrear com goleada sobre o Audax no último sábado (9), o time feminino da Ferroviária volta a campo pela Campeonato Brasileiro nesta quinta-feira (13).  

As Guerreiras Grenás vão até o Distrito Federal, onde encaram o Minas Icesp, em partida marcada para às 19 horas, válida pela segunda rodada do nacional.  

Mesmo tendo sido derrotado na estreia por 2 a 1 fora de casa, a técnica da Ferroviária não prevê um jogo fácil contra o time da região centro-oeste do Brasil.  

Na última coletiva de imprensa antes da partida, a treinadora falou sobre o que espera no jogo diante do Minas.  

"Esperamos fazer um grande jogo lá. Eles sofreram uma derrota na estreia, nós acompanhamos, mas agora é outra história. É como falei para as meninas, é um campeonato muito intenso porque é um jogo contra cada adversário, nós não temos jogo de volta nessa primeira fase, então temos que nos preparar em altíssimo nível, tentar prever a maioria das situações, é o que a gente tenta, o Felipe trabalha muito com isso para buscar informações e tinha poucas do Audax, na primeira partida e agora temos um pouquinho mais do Minas, então vamos ver para conseguir pontuar fora de casa", afirma.

Vale ressaltar que com a vitória diante do Audax na estreia do brasileirão por 4 a 0, a Ferroviária aparece na terceira posição na tabela de classificação, atrás apenas do Iranduba do Amazonas e do Kindermann de Santa Catarina.  

Reforçando então que Ferroviária e Minas se enfrentam nesta quinta-feira, às 19 horas, pela segunda rodada do campeonato Brasileiro Feminino.  

Após o jogo diante do Minas, a Ferroviária vai continuar fora de casa, já que no domingo (16) a equipe encara o Palmeiras, em Vinhedo, pela terceira rodada do nacional.

Mais do ACidade ON