Aguarde...

esportes

Ferroviária desperdiça chances e empata com o Novorizontino

Locomotiva Grená recebeu o Tigre, neste sábado (14), na Arena da Fonte, em Araraquara e ficou no empate sem gols

| ACidadeON/Araraquara

 

Jogando em Araraquara, na Arena da Fonte, Ferroviária e Novorizontino fizeram confronto movimentado, neste sábado (14) porém, sem gols. Com o resultado, a Locomotiva Grená vai a 11 pontos e espera a conclusão da rodada para saber como fica a tabela e se possui chances de classificação à próxima fase. Já o Tigre vai a 16 pontos e mantém a distância de três pontos para o vice-líder Palmeiras, que empatou por 0 a 0.  

Ferroviária e Novorizontino empataram sem gols na Arena da Fonte (Foto: Colaboração/Tetê Viviani)

Em campo, as equipes  fizeram um confronto equilibrado e movimentado. Mas, no primeiro tempo, a melhor oportunidade saiu dos pés de Henan, que após falha da defesa ficou cara a cara com o goleiro Oliveira, limpou o camisa 12, porém, viu o marcador se recuperar e cortar a bola na conclusão.  Já na segunda etapa, em função das alterações, a Ferroviária fez uma espécie de blitz no adversário, esteve mais próximo de abrir o placar, porém, viu o Novorizontino também oferecer perigo. O gol até saiu com Patrick Brey, porém, estava em posição irregular. Final: 0 a 0. 

Agora, a Ferrinha vira a chave para novo confronto pela Copa do Brasil. Na quinta-feira (19) vai até Belo Horizonte para enfrentar o América Mineiro no duelo de volta. Na primeira partida o placar ficou em igualdade. Quem vencer, avança à quarta fase do torneio. Em caso de empate, decisão por pênaltis. Já o Novorizontino volta à campo apenas no domingo (23), contra a Ponte Preta, em Campinas.  

Com pandemia de coronavírus, torcedor veio de máscara personalizada na Arena (Foto: Colaboração/Tetê Viviani)


Mais do ACidade ON