Aguarde...

esportes

Guerreiras Grenás anunciam cinco novas contratações pra 2021

Novas jogadores foram oficializadas, nesta segunda-feira (11); time inicia preparação para a Libertadores Feminina

| ACidadeON/Araraquara

Atletas foram anunciadas, nesta segunda-feira (11) (Fotos: Divulgação)
As Guerreiras Grenás contam com mais cinco reforços visando a temporada 2021. A Ferroviária oficializou, nesta segunda-feira (11), a chegada da zagueira Yasmin, as meias Duda e Leidiane, a lateral-esquerda Jamille e a atacante Lurdinha.  

Com isso, o time de Araraquara chega a seis reforços, já que a meia Nicoly havia sido apresentada na semana passada pela diretoria afeana. Segundo a Ferroviária, todas as atletas assinaram contrato e iniciaram preparação para a temporada. 

As Guerreiras Grenás vão disputar a Libertadores da América 2020 - a edição do ano passado foi transferida para 2021 por causa da pandemia da covid-19 -, na Argentina, a partir do dia 5 de março. 

Além disso, a Ferroviária tem pela frente o Campeonato Brasileiro Feminino, previsto para começar no dia 28 de março e o Campeonato Paulista, ainda sem data de início prevista.

Conheça mais sobre os novos reforços da Ferroviária:

YASMIN
Yasmin Cosmann, tem 19 anos e é natural de Seara-SC. A zagueira tem passagens pela Chapecoense-SC e Grêmio-RS, além de ter disputado o Mundial e conquistado o Sul-Americano pela Seleção Brasileira Sub-17.  

Yasmin chega a Ferroviária após defender o Grêmio (Foto: Divulgação)
 

LEIDIANE
Leidiane Vila Real de Andrade, tem 21 anos e é natural de Manhuaçu-MG. A nova jogadora da Locomotiva tem passagens por Ipatinga-MG e Taubaté-SP. Na última temporada, disputou o Paulistão Feminino pela equipe paulista e foi um dos destaques da competição, ganhando, inclusive, o título de gol mais bonito. 

Leidiane chega as Guerreiras após defender o Taubaté (Foto: Divulgação)

LURDINHA
Ana Lurdes da Silva Vieira, tem 19 anos e é natural de Campinas-SP. A atacante tem passagens pela base do Corinthians e atuou pela Ponte Preta, Audax e Palmeiras. Também tem passagens pela Seleção Brasileira Sub-20.  

Atacante Lurdinha chega após defender o Palmeiras (Foto: Divulgação)

DUDA
Maria Eduarda Batista de Queiroz, tem 18 anos e, na última temporada, disputou o Paulistão e o Brasileirão Feminino pela equipe do São José, onde foi revelada. A jogadora é presença constante nas seleções de base.  

A meia Duda chega a Ferroviária pós defender o São José (Foto: Divulgação)

JAMILE
Jamille Oliveira Agapito dos Santos, tem 17 anos, foi revelada no Vitória e no ano de 2020 passou pelo São José, onde foi companheira de equipe da jogadora Duda na disputa das duas competições.  

Jamile também defendeu o São José antes de chegar a Ferroviária (Foto: Divulgação)





Mais do ACidade ON