Aguarde...

esportes

Ferroviária vence, quebra tabu e fica perto de classificação

Time de Araraquara superou o Mirassol, fora de casa, nesta segunda (3); Bruno Mezenga marcou duas vezes

| ACidadeON/Araraquara

 

A Ferroviária venceu o Mirassol, nesta segunda-feira (3), por 3 a 1, quebrou um tabu no confronto e se aproximou de classificação à próxima fase do Campeonato Paulista. 

Jogando na casa do adversário, a Locomotiva Grená saiu na frente com dois gols de Bruno Mezenga - que vai se consolidando como artilheiro e chega a oito gols marcados no Estadual. 

Para fazer valer a lei do ex, Diego Gonçalves diminuiu o 'prejuízo' do Leão, porém, Anderson Rosa - que saiu do banco de reservas -, marcou o terceiro, dando números finais: 3 a 1.  

Bruno Mezenga, artilheiro do Paulistão, marcou duas vezes na partida (Foto: Divulgação/Tiago Pavini/AFE)

Com o resultado, a Ferroviária chega a 15 pontos, mantém a vice-liderança do grupo B e abre distância para a Ponte Preta, que ocupa a terceira colocação, com 10 pontos. 

O resultado na casa do Mirassol também quebra um tabu do confronto, uma vez que a Locomotiva ainda não havia vencido o adversário desde que retornou à elite Paulista. 

Agora, a Ferroviária recebe o Ituano, na quinta-feira (6), às 22h15, na Arena da Fonte, em Araraquara. No domingo (9), na última rodada, a Locomotiva enfrente o São Caetano.

Mais do ACidade ON