Aguarde...

esportes

Elano comemora classificação da Ferroviária no Paulistão

Time de Araraquara conquista vaga nas quartas e vai enfrentar o São Paulo

| ACidadeON/Araraquara

Ferroviária conquista classificação à próxima fase do Paulistão (Foto: Divulgação)
 

O técnico Elano comemorou a classificação antecipada da Ferroviária à próxima fase do Campeonato Paulista, conquistada na última quinta (6), após vitória, por 1 a 0, sobre o Ituano. 

O comportamento dos atletas em campo diante do Galo de Itu agradou o comandante da Locomotiva Grená. Segundo ele, faltou apenas mais construção de jogo. 

"Quando tivemos a bola, podíamos ter construído mais, porém, o resultado foi fantástico", avalia. 

Quem também valorizou a apresentação da Ferroviária foi o autor do único gol da partida, Renato Cajá. O meia afirma que os companheiros fazem o melhor a cada partida. 

Com a classificação garantida, Elano cogita escalar equipe alternativa no último compromisso pelo Estadual, no domingo (9), às 16 horas, contra o rebaixado São Caetano. 

A cautela tem motivo nobre, uma vez que a Locomotiva Grená enfrenta o São Paulo, nas quartas de final, em jogo único, que será disputado no Morumbi. 

"Enfrentar o São Paulo no Morumbi é sempre difícil, mas confesso que estou preparando e organizando, pois, temos o São Caetano, que merece nosso respeito e, consequentemente, preparando para enfrentar o São Paulo, que é um grande time", considera. 

Já na avaliação de Renato Cajá, apesar da dificuldade, o time de Araraquara tem oportunidade de fazer boa apresentação e sair com a classificação no confronto com o Tricolor. 

"Sabemos a dificuldade que é, o São Paulo é uma das melhores equipes do Brasil hoje, mas vivi coisas no futebol em que não se tem time grande ou pequeno, vamos para um jogo onde tudo pode acontecer. Temos que ir para ele pensando em fazer um grande jogo", finaliza.

Mais do ACidade ON