Publicidade

esportes

Ferroviária pega o Nova Iguaçu na tarde desta quarta (12)

Partida da Ferrinha na fase classificatória está marcada para 15 horas, no estádio Bela Vista, em Cravinhos; Santos joga na Arena da Fonte

| ACidadeON/Araraquara -

 

A Ferroviária volta a jogar pela Copa São Paulo nesta quarta-feira (12), em Cravinhos (Foto: Divulgação)

 

A Ferroviária vai jogar com o Nova Iguaçú-RJ às 15 horas, nesta quarta-feira (12), no estádio Bela Vista, em Cravinhos, no primeiro jogo eliminatório da Copa São Paulo de Futebol Júnior.

O time grená ficou com a segunda colocação do Grupo 8, atrás do Santos, e por isso pega o Nova Iguaçú-RJ, que foi o primeiro colocado do Grupo 7.

Na fase classificatória, a Ferroviária venceu o Rondoniense-RO por 1 a 0 e o Operário-PR por 2 a 0 e vem de derrota para o Santos por 2 a 0, em jogo realizado no último domingo (12), na Arena da Fonte Luminosa, em Araraquara.

SANTOS NA FONTE

O Santos joga nesta quarta-feira (12), às 19h30, contra o Chapadinha-MA, na Arena da Fonte Luminosa. O Peixe ganhou o direito de ficar em Araraquara por ter sido campeão do grupo na primeira fase, com três vitórias.

O jogo tem entrada gratuita, como todos os outros da Copinha, e no estádio serão seguidos todos os protocolos de prevenção à covid-19.

Os torcedores deverão apresentar comprovante das duas doses ou dose única de vacina ou, caso tenha somente a primeira dose da vacina, o resultado negativo do teste PCR realizado até 48 horas antes do jogo. Ou ainda o resultado negativo de teste antígeno com até 24 horas de antecedência.

Menores de 12 anos também precisam apresentar o resultado negativo de teste do tipo PCR, realizado até 48 horas, ou do tipo antígeno, realizado até 24 horas antes do ingresso no jogo.

Os portões do estádio serão abertos até duas horas antes do início do jogo. A entrada de menores de 14 anos será permitida somente com os pais ou responsáveis.

Mais notícias


Publicidade