Araraquarense faz campanha nas redes sociais para conhecer Bono Vox

Márcia Ceschini vai até São Paulo para assistir mais um show da banda U2

    • ACidadeON/Araraquara
    • Fernanda Manécolo
Da reportagem
Márcia Ceschini é apaixonada pelo U2 e sonha em conhecer o vocalista Bono 


Só de pensar no U2 o coração da relações públicas Márcia Ceschini, de 50 anos, bate mais forte. Ela é apaixonada pela banda irlandesa, que arrasta multidões em suas turnês. Neste domingo (22) ela irá a um dos shows da série que está acontecendo em São Paulo e está pedindo ajuda nas redes sociais para realizar um sonho: conhecer o Bono, o popular vocalista da banda.

“Sou Bonólatra de carteirinha. Apaixonada mesmo por ele e pelas coisas que ele faz. Ele é demais e queria muito conhecê-lo”, diz ela. Para que este sonho se realize, Márcia está fazendo campanhas nas redes sociais, pedindo ajuda de amigos e outros fãs.

“Não é um sonho impossível, porque o Bono é muito humilde e sempre atende os fãs. Sei, por exemplo, que ele já andou por vários pontos de São Paulo, mas como não moro na capital, não tive a felicidade de encontrá-lo. Ele também foi na fila e autografou para fãs, então acredito ser possível. Vou ao show no domingo e estou sonhando em poder vê-lo de perto”, explica ela.

Da reportagem
Márcia está pronta para ir ao show da banda irlandesa U2


Amor

Márcia ouviu uma música do U2 pela primeira vez quando tinha 16 anos e desde então, não parou mais. A música era ‘Pride’, feita pela banda para homenagear Martin Luther King.

Em 1998, quando a banda veio ao Brasil, a relações públicas queria muito ir ao show, mas não conseguiu, pois tinha acabado de dar à luz.

O sonho de ir ao show do U2 foi realizado em 2006. “Quando fui ao show voltei ainda mais apaixonada por eles. A banda é especial e diferente. Eles têm um apresso aos fãs e um lado humanitário que os tornam ainda mais especiais”, diz ela.

Para se ter uma ideia, nesta turnê, que comemora os 30 anos do disco ‘The Joshua Tree’, um ursinho está acompanhando as apresentações. Este urso representa um fã, que estava em todos os shows da banda e que neste ano morreu, em decorrência de um câncer. Ao final da turnê, o ursinho será entregue a família do fã.

Da reportagem
A banda U2 está fazendo uma turnê em São Paulo

 

Bono
Mesmo sendo apaixonada pela banda que é formada por Bono, The Edge, Adam Clayton e Larry Mullen, o amor por Bono é maior. “Ele é muito humilde e tem atitudes que chamam muito atenção. Sou apaixonada mesmo”, diz ela.

Na década de 90, a paixão pelo vocalista fez Márcia criar uma comunidade, no extinto Orkut chamada Bonólatras. A comunidade tem milhares de seguidores que ainda se unem pelo objetivo de divulgar as ações de Bono e sua turma.

Turnê
A Banda U2 está em São Paulo até o próximo dia 25 com a turnê 'Joshua Tree Tour 2017'. O álbum "The Joshua Tree”, que completa 30 anos, vendeu mais de 25 milhões de cópias em todo o mundo.

O disco liderou as paradas com seus hits "With or without you", "Where the streets have no name" e "I still haven't found what I'm looking for".


0 Comentário(s)