Aguarde...

ACidadeON

Voltar

divirta-se

Centro de Referência e Resistência LGBTQIA+ realiza Arraial Odara

Festa acontece neste sábado (13), a partir das 19 horas

| ACidadeON/Araraquara

Arraial Odara será realizado neste sábado no Centro de Referência e Resistência LGBTQIA+
O Centro de Referência e Resistência LGBTQIA+ realiza, neste sábado (13), o Arraial Odara, a partir das 9 horas. A festa julina celebra os avanços da comunidade LGBT em Araraquara.

Comidas típicas, brincadeiras, atrações artísticas e DJ estão na programação alegre e divertida. A drag queen Lady Storm Light é a convidada da noite e deve agitar o arraial com sua apresentação. O DJ Ulisses Philippelli também promete um set list para não deixar ninguém parado.

O Coletivo LGBT +Plural será o responsável pelas comidas típicas que serão comercializadas no local. Diversas delícias estão sendo preparadas para agradar ao público. Também, brincadeiras de "correio elegante" e "caminho da roça" estão no programa.

Filipa Brunelli, assessora municipal de Políticas Públicas LGBT, convida os amigos da causa LGBT para o evento. "Sabemos o quanto é importante a cultura caipira no interior, por isso levantamos o debate e a valorização dos LGBTs que pertencem a essa cultura, afinal nós LGBTs estamos em todos lugares. Lembrando que todxs são bem-vindos, tanto LGBTs como aliados".

Toda a programação é gratuita. O Centro de Referência e Resistência LGBTQIA+ "Nivaldo Aparecido Felipe de Miciano" está localizado na Avenida Espanha, nº 536, no Centro de Araraquara.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON