Aguarde...

ACidadeON

Voltar

divirta-se

Diogo Nogueira se apresenta no Baile do Hawaii do Araraquarense

Além do sambista, evento conta ainda com o som de Rod Hanna, Dona Malvina e DJ Gimenez

| ACidadeON/Araraquara

Aos 12 anos de carreira, Diogo Nogueira acumula conquistas e prêmios
 É no clima de pé na areia, caipirinha, água de coco, cervejinha que o cantor Diogo Nogueira traz o tradicional samba carioca para o Baile do Hawaii do Clube Araraquarense, que acontece neste sábado (14), a partir das 20 horas.  

Além do cantor, o baile conta ainda com a apresentação das bandas Rod Hanna e Dona Malvina, além do som do DJ Gimenez durante os intervalos.  

A festa irá contar ainda com diversos food trucks. Os ingressos estão à venda na tesouraria do Clube e precisam da assinatura de um associado maior de 18 anos.   

Diogo Nogueira
Mais Diogo
O sambista de 38 anos traz o samba em seu DNA. Filho do grande João Nogueira, Diogo sempre esteve em rodas de samba.   

Chegou a jogar futebol, atuando pelo time do Cruzeiro de Porto Alegre, em 2005, mas teve uma lesão no joelho e voltou ao Rio de Janeiro. Novamente em sua terra natal, passou a frequentar rodas de samba e formou uma banda própria. Também assinou contrato com a gravadora EMI. Com o álbum "Diogo Nogueira Ao Vivo", se lançou na carreira de cantor solo. O álbum conta, em sua maioria, com sambas compostos por João, como "Espelho", "Poder da Criação" e "Clube do Samba", mas possui também canções compostas por Diogo, como "Samba pros Poetas".  

Em 2010, ganhou o prêmio de 'Melhor Artista ou Banda de MPB' no VMB 2010. É apresentador do programa Samba na Gamboa, na TV Brasil e na TV Cultura. Em 2012, Diogo lançou a coletânea 'Samba Book - João Nogueira' em homenagem à obra de seu pai.

 

 



Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON